19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

MÚSICA BOA

Max Henrique lança feat com João Carreiro no "estilo modão"

A nova aposta do sertanejo tem arranjos de "viola caipira", com linguagem romântica, uma mistura de "modão sertanejo"

A- A+

Já está disponível em todas as plataformas digitais, a  música "Versão Antiga", do cantor Max Henrique em parceria com João Carreiro. A nova aposta do sertanejo tem arranjos de "viola caipira", com linguagem romântica, uma mistura  de "modão sertanejo". O novo hit promete levar Max Henrique e João Carreiro para todos os cantos do Brasil. O clipe foi gravado em uma casa noturna, em Campo Grande.

Divulgação 

Para Max Henrique o projeto do DVD in Casa 67 foi um grande marco na vida dele e que trará grandes oportunidades no mercado musical. "Esse projeto foi um marco na minha carreira, sem dúvidas, o maior que eu já fiz, e as participações vieram para abrilhantar mais ainda".

Conforme o sertanejo, a primeira participação do DVD In Casa foi com o cantor João Carreiro que foi lançado recente."A música Versão Antiga com o João Carreiro está sendo a nossa aposta. A música  tem uma melodia linda de viola caipira e que faz a união das duas vertentes do sertanejo modão com o sertanejo universitário ", frisou Max.

Divulgação Divulgação 

O DVD In Casa 67 é composto por 10 faixas inéditas. A primeira foi a "Recaída Organizada", lançada algumas semanas atrás. A segunda do projeto é a "Versão Antiga", mas até o fim do ano serão lançadas mais 8 músicas, entre elas, uma com a dupla Munhoz e Mariano, e outra com o DJ Kevin.

Sobre Max Henrique
Max Henrique, cantor e compositor nasceu em Campo Grande, no dia 26 de fevereiro de 1995, ganhou um violão de presente dos seus pais com 5 anos de idade e começou a estudar o instrumento, com seis anos de idade, participou do concerto musical no teatro Aracy,  logo depois se apaixonou por outro instrumento a viola caipira.

Divulgação 


Sempre apaixonado por música sertaneja

Influenciado musicalmente pela sua família que teve como grande inspiração seu primo Rondinelli vocalista do (Grupo Calendário) gênero (Chamamé) e também cantores e duplas como Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano.

Aos seus 11 anos de idade começou suas primeiras inspirações e compôs sua 1ª música de trabalho "Juras de Amor" e logo mais Com o apoio de seus Pais e Sua tia Rute Lane em 2010 gravou seu 1º CD realizando o lançamento em sua Cidade Campo Grande - Ms, Recentemente gravou seu 3º DVD ao vivo também em Campo Grande com participações nacional de Munhoz e Mariano, João Carreiro e DJ Kevin.

Divulgação 

Max Henrique vem se destacando fazendo shows em quase todo Brasil, e teve prazer de dividir grandes palcos e se apresentar ao lado de vários cantores nacionais inclusive com a dupla Marcos e Belutti, Hugo e Thiago, Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Edson e Hudson, Michel Teló, Munhoz e Mariano, DJ Kevin, João Carreiro, entre outros.

Em 2019 o cantor lançou A canção "Reset" que foi um divisor de águas em sua carreira, foi a mais tocada nas rádios dos estados  Mato Grosso do Sul e Mato Grosso por mais de 6 meses , a música já alcançou quase 1 Milhão de visualizações no YouTube. Em 2021 durante a pandemia lançou a música “Versão Bandido” que teve um excelente destaque nas plataformas digitais.


Fotos: Divulgação/Assessoria

Redes Sociais
YouTube: Max Henrique Oficial
Instagram: @maxhenriqueoficial
Facebook: Max Henrique Oficial