19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

INACREDITÁVEL

Menino de 6 anos acredita ser a reencarnação da princesa Diana e revela detalhes de sua vida

O menino inclusive se refere aos príncipes William e Harry como "meus meninos" e "meus filhos".

A- A+

O menino sabe detalhes da vida da princesa que jamais foram compartilhados com ele!

A reencarnação é uma crença particular, enquanto muitas pessoas acreditam que existe vida após a morte e que voltamos a esta Terra em outros corpos, outras têm certeza de que a morte é o fim da trajetória humana.
 

No entanto, algumas histórias são capazes de fazer até mesmo as pessoas do segundo grupo questionarem um pouco suas crenças. A seguir, contaremos um caso muito interessante de um menino de apenas 6 anos que parece ter muita certeza de que é a reencarnação da princesa Diana, que morreu em 1997.


Billy Campbell é filho do apresentador de TV australiano David Campbell, que relatou à coluna “Stellar Magazine” como tudo começou. A criança nasceu 18 anos após o acidente de carro fatal de Lady Di e aos 2 anos começou a demonstrar sinais de conexão bastante interessantes com a britânica.

Certo dia, o menino viu a princesa em um cartão dado à sua mãe Lisa, e disse: “Olha! Sou eu quando era uma princesa”. Desde então, mostra um conhecimento inexplicável sobre a vida de Lady Di.

Segundo David, o filho inclusive se refere aos príncipes William e Harry como “meus meninos” e “meus filhos”, além disso, tem informações de detalhes particulares sobre o irmão mais velho de Diana, John, que morreu quando bebê, um ano antes de a princesa nascer.
 

Quando o apresentador perguntou ao filho “Quem mais estava em sua família quando você era uma princesa?”, Billy respondeu: “Eu tenho irmãos e irmãs. Eu tenho um irmão chamado John”.


Intrigados com as afirmações do menino, pai e mãe foram procurar mais detalhes da vida da princesa de Gales, e o apresentador relatou que ambos ficaram “pálidos” quando descobriram que Diana realmente tinha um irmão chamado John.
 

Mas as lembranças não param por aí. Billy descreveu com detalhes o interior de Balmoral, a casa de férias da rainha no Natal. “Para um amigo escocês nosso, ele disse que, quando era a princesa Diana, costumava ir a um castelo naquele país das maravilhas. Ele descreveu o castelo como tendo ‘unicórnios nele’ e foi chamado de Balmoral”, contou o pai, ressaltando que os unicórnios são o animal nacional da Escócia.

Os pais então mostraram a Billy fotos de vários castelos e perguntaram sobre qual deles ele falava, e o menino teria escolhido o verdadeiro Balmoral em um instante.


Um dos momentos que mais fizeram os pais de Billy estremecerem foi quando a mãe lhe mostrou uma foto de Di, e o menino lhe contou sobre o trágico acidente. Ele olhou a foto e disse: “Aí sou eu como uma princesa. Então, um dia as sirenes vieram e eu não era mais uma princesa”.