29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

NOVELA PANTANAL

Mesmo irmãos, Guta e Marcelo vivem romance em Pantanal: 'Sangue do sangue'

No Pantanal, Guta e Marcelo trocarão informações sobre o pai, mas, acima de tudo, usarão o tempo juntos para se reconectarem

A- A+

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) engatarão um caso incestuoso em Pantanal. Os dois, que acham que são irmãos, vão se beijar num ímpeto na novela das nove da Globo, mas não será só. Cada vez mais atraídos um pelo outro, eles decidirão ficar juntos. "Sangue do mesmo sangue", dirá a filha de Tenório (Murilo Benício).

No Pantanal, Guta e Marcelo trocarão informações sobre o pai, mas, acima de tudo, usarão o tempo juntos para se reconectarem. A engenheira até tentará se controlar, mas revelará seus sentimentos: "Eu acho que o seu único erro foi ter demorado tanto tempo para vir. Eu não estou falando pelos bois ou pela fazenda. Estou falando por mim", dirá.


E não parará por aí. Ela abrirá o coração com fervor, ignorando o fato de eles serem irmãos. "Eu te amo, Marcelo... Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida", emendará.


"Pelo amor de Deus, Guta... Não diga uma coisa dessas”, responderá o rapaz, desarmado. "Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você...", completará a engenheira. Num rompante, ela tascará um beijo no rapaz.

Zefa (Paula Barbosa) verá tudo e terá um tremelique diante da cena. Não bastasse a troca de chifres entre os patrões, agora a mulher recatada terá de conviver até com o que pensa ser um incesto. "Minha nossa!", bradará a empregada, transtornada e revoltada.

Em uma outra ocasião, Marcelo dirá que não conseguiu se relacionar com nenhuma outra mulher depois de conhecê-la: "Meus irmãos diziam
até que você tinha jogado algum feitiço em mim". Guta complementará lembrando que ela sabia que eles eram irmãos e que se relacionou com Jove (Jesuita Barbosa) e com Tadeu (José Loreto) para esquecê-lo.


"O Jove, o Tadeu, eu ter largado minha vida e vindo me esconder aqui... Absolutamente tudo o que eu fiz foi para tentar te esquecer. Eu tentei... Eu juro, por tudo que é mais sagrado, Marcelo, que eu tentei", contará.

Marcelo, por sua vez, confessará que não conseguiu esquecer o beijo que eles trocaram. "Beijar não deve ser tão pecado... Eu acho", falará Guta. "Não... Não deve ser...", concordará o filho de Zuleica (Aline Borges). "Só beijar...", soltará a "regatinha", entregue. "Só beijar", completará ele. E os dois se beijarão, atraídos por uma paixão grandiosa.

Guta, sofrida, lamentará: "Por que, de todas pessoas do mundo, justo você tinha que ser meu irmão?". "Eu, que nunca acreditei em destino, hoje me
pergunto como ele pode ter sido tão irônico com a gente?", responderá Marcelo. Ela perguntará, novamente, se é pecado dois irmãos se amarem dessa maneira.