22 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

ASSASSINATO

Modelo que matou namorado a facadas detalha crime: "Só queria assustar"

À justiça, Abigail afirmou que chegou a ajudar o namorado a tirar as roupas e ir até a cozinha

A- A+

Abigail White, modelo da OnlyFans que matou o próprio namorado a facadas, detalhou o crime no tribunal dizendo que só queria assustar Bradley Lewis quando tirou a vida do companheiro. As informações são do jornal The Sun.


De acordo coma publicação, Abigail fez a seguinte afirmação à justiça: “Eu fui na direção dele para chocá-lo e assustá-lo com a faca. Mas quando me dei conta, já o havia esfaqueado”.


A loira ainda contou o que a levou a tal circunstância. “Estávamos brigando e ele estava me pressionando um pouco. Eu fui até a cozinha e vi uma faca, então peguei e andei até o Brad”, relembrou.

Ainda de acordo com o jornal, a facada atravessou o espaço entre as costelas de Bradley Lewis e perfurou seu coração. Segundo a modelo, o rapaz olhou o ferimento “em choque” e os dois tentaram parar o sangramento.


À justiça, Abigail afirmou que chegou a ajudar o namorado a tirar as roupas e ir até a cozinha. “Eu me lembro de usar a blusa dele no ferimento quando estávamos na cozinha. Ele meio que sentou, depois seu corpo caiu e ele ficou deitado”.

Ainda de acordo com o jornal, o psicólogo forense John Sanford atestou que Bradley Lewis era “controlador” no relacionamento. Ele também disse que o namorado de Abigail era manipulador, violento e controlava as finanças da famosa na plataforma de conteúdo adulto. Pouco antes de sua morte, a vítima admitiu traições.