19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

PODEROSO

Naomi Campbell surge com Lula após vitória eleitoral contra Bolsonaro

Naomi Campbell publicou, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, uma foto que ela está posando ao lado de Lula no passado

A- A+

Engana-se quem pensou que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) para Presidente da República nas eleições brasileiras de 2022 seria repercutida apenas no Brasil, pois personalidades de todo o mundo se pronunciaram sobre o assunto.

Logo que o resultado das urnas foi anunciado, políticos de vários países, entre presidentes e primeiros-ministros, publicaram no Twitter suas felicitações ao vitorioso e desejaram que ele fizesse um bom governo, além de muitos, como Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, garantisse desejar uma relação com o Brasil no novo governo.

Mudando de nicho da política, foi a vez de, na quarta-feira, 02 de novembro, a musa Naomi Campbell publicou, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, uma foto que ela está posando ao lado de Lula no passado, com uma camiseta especial.

O clique foi feito em um dos governos anteriores do petista, e ambos suavam a peça branca com um logo escrito, em inglês: “Nós amamos o Brasil”, sendo a legenda também escolhida pela modelo para a imagem, junto com “El presidente”.