25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

TRETA

Nego Di passa por cima de ameaças do marido de Jojo Todynho e faz comparação bizarra com ela

Nego Di voltou a fazer piada de mau gosto com Jojo Todynho

A- A+

Nego Di, ex-BBB que saiu do programa com uma alta porcentagem de votos, voltou a fazer piada de mau gosto com Jojo Todynho, cantora e vencedora de A Fazenda 12, mesmo após o marido da cantora acusar o humorista de “gordofóbico”.

Para quem não lembra, Jojo Todynho já tinha sido alvo de Nego Di, por ele debochar do ensaio que a funkeira fez para a capa da revista “Glamour”, inspirado na “A Pequena Sereia”.

Mesmo após o marido da cantora, que é militar, o acusar de gordofobia, o ex-BBB resolveu rebatê-lo, fazendo um novo ataque preconceituoso à Jojo:

“Eu não ofendi ninguém e não fui gordofóbico. Só achei que (ela) estava mais para Barney do que para ‘Pequena’ sereia”, postou Nego Di, ao debochar do corpo de Jojo ao compará-la com o personagem do desenho “Simpsons”.


Nego Di passa por cima de ameaças do marido de Jojo Todynho e faz comparação bizarra com ela: “Barney” .

“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (…) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, esbravejou o esposo de Jojo, militar do Exército.