22 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

DEU O QUE FALAR

O que Silvio Santos falou sobre a saída de Eliana do SBT rumo a Globo pegou todos de surpresa

Silvio Santos abriu o jogo sobre o assunto envolvendo o desfecho de Eliana com o SBT

A- A+

Não é novidade para ninguém que as mudanças, sejam elas demissões, contratações ou até mesmo permutações, estão cada vez mais comuns na TV brasileira. E é claro, é uma tarefa quase impossível falar no assunto e não citar um dos patriotas do entretenimento, Silvio Santos.


Proprietário do SBT, o veterano é dono de um time de profissionais competentes e amados que chegam a receber propostas de emissoras concorrentes. Eliana, por exemplo, vira e mexe é exposta em rumores de que está de malas prontas para se fixar na Globo.


A respeito do assunto, Silvio Santos usou seu programa dominical, quando ainda estava gravando no SBT. Na época, a loira era cogitada para comandar uma nova atração na Vênus Platinada, fato esse que não se concretizou.


“Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck [no Caldeirão] é a Eliana. A Eliana vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão todas pra Eliana ir para a Globo e ela vir pro lugar da Eliana”, ironizou Silvio Santos.

Mesmo com a ironia, o dono do baú fez questão de deixar o recado daquilo que realmente poderia acontecer caso as notícias se concretizassem. “Meu Deus, se a reza for braba, a Eliana vai pra Globo e a Patricia [Abravanel], né, vai ficar no lugar da Eliana. Meu Deus, que coisa, capaz de acontecer tudo isso mesmo”, brincou ainda o apresentador.