25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

NOVELA PANTANAL 2

Pantanal 2? 'Dá margem para continuação', afirma Marcos Palmeira

Suspense em bastidores da novela pantanal com possibilidade de parte 2

A- A+

“Pantanal”, da TV Globo, chegará ao fim com a exibição de seu último capítulo nesta sexta-feira, 07 de outubro, e por isso, o Gshow conversou sobre Marcos Palmeira, que deu vida a José Leôncio, com o astro descrevendo a felicidade em ter participado do projeto e poder homenagear Cláudio Marzo, intérprete do peão na versão de 1990, exibida pela TV Manchete.

“Muito feliz e orgulhoso de ter fechado esse ciclo, de a gente conseguir passar por tudo e entregar o que a gente quis, e a novela transcender na casa das pessoas, ainda mais 30 depois de ter dado vida a Tadeuzinho”, afirmou ele, que viveu Tadeu na versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa.


“Tenho também muito amor pelo Cláudio Marzo, e estar aqui podendo representar ele aqui de alguma forma é muito emocionante. Fomos antagonistas em ‘Irmãos Coragem’, pai e filho em ‘Pantanal’, muito feliz em representar meu amigo de alguma forma”, afirmou.

Esperem muita emoção, de viradas, os desfechos de cada um dos personagens, é tudo muito interessante, e não é o caso, mas inclusive dá margem para continuação dessa história caso quisessem, desse bioma tão rico”, garantiu o ator

“Espero que seja uma abertura de mais um belo caminho, levando para as pessoas entretenimento, diversão, pois é isso que a gente quer, abrir arestas de sonhos para o público”, concluiu Marcos Palmeira.