13 de junho de 2024
Campo Grande 23ºC

Para Chitãozinho e Xororó, Campo Grande está marcado pela energia do público em shows

A- A+

Com o show “Do Tamanho do Nosso Amor”, baseados no CD e DVD lançados em outubro do ano passado, a dupla Chitãozinho e Xororó se apresenta na próxima sexta-feira na Capital, em comemoração aos 25 anos do Shopping Campo Grande. Além de sucessos antigos, como Sinônimos, Vida Marvada e Evidências, o show contará com músicas inéditas da dupla. O evento acontecerá no estacionamento do Shopping a partir das 21h.

A reportagem do MS Notícias entrou em contato com a dupla para saber a expectativas dos cantores em se apresentar mais uma vez em Campo Grande. De acordo com Chitãozinho e Xororó, a Capital está marcada pela energia que o público passa durante o show.

“Por todas as cidades que passamos, levamos sempre boas lembranças e momentos especiais. Cada show é único e fazemos com carinho, por isso, quando lembramos de Campo Grande, lembramos sempre da energia do público, que vibra a cada segundo com a gente. Ficamos muito contentes de poder fazer parte das comemorações dos 25 anos do Shopping Campo Grande. O público pode esperar muita animação. Vamos fazer todos tirarem o pé do chão”, promete a dupla.

Aproveitando a oportunidade, a reportagem quis saber quais são os próximos planos da dupla que não se conteve em anunciar que vem um novo projeto previsto para ser lançado no início do ano que vem.

“Temos um novo projeto em andamento, previsto para ser lançado no início do ano que vem. Estamos fazendo com muito carinho, mas ainda não podemos adiantar os detalhes. Logo vamos anunciar as novidades. Aguardem”, revelaram.

Com 44 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó é sucesso em todo Brasil. A dupla disse que o segredo para se manter no sucesso por tanto tempo se resume em esforço, dedicação e alegrar os fãs por onde passam.

“Todo nosso trabalho sempre foi de muito esforço. Lutamos muito para chegar onde chegamos e somos muito orgulhosos de tudo o que conquistamos. A dedicação à nossa música é essencial. Fazemos isso porque gostamos e com o objetivo de encher de alegria nossos fãs. Sempre queremos inovar, surpreender nosso público, fazer parcerias e mostrar nosso trabalho. É sempre pensando nisso que tocamos nossa carreira”, revela uma das duplas mais queridas do Brasil.

Sobre a boa convivência entre os dois irmãos, a dupla disse que o segredo para se evitar brigas é respeitar o espaço de cada um. “A nossa parceria dá certo porque sempre batalhamos juntos com o objetivo de sermos reconhecidos pela nossa música. A dedicação diária para que o nosso trabalho dê certo é fundamental. E respeitamos o espaço um do outro. Acho que esse é o segredo da boa convivência”.

Com tanto tempo de carreira, a dupla já passou por toda evolução da música sertaneja, a raiz, a romântica e hoje em alta o sertanejo universitário. O novo produtor de Chitãozinho e Xororó é o Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. Ao MS Notícias a dupla revelou que a escolha do produtor foi com a intenção de modernizar os arranjos musicais.

Nós estávamos com a proposta de renovar os arranjos de nosso repertório e percebemos que nossas músicas são muito bem pedidas nas rádios, mas que o som era antigo. Então estávamos com essa vontade de fazer as músicas conhecidas com uma roupagem nova. Procuramos o Fernando exatamente para poder modernizar, para fazer o som que ele está acostumado a fazer”.

Chitãozinho e Xororó já tem um número de 37 milhões de discos vendidos durante toda carreira. O CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor” estão disponíveis nas lojas e também está no iTunes.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no estande próximo à praça de alimentação. Ingressos para o camarote custam a partir de R$ 100, no primeiro lote, e garantem open bar de cerveja, água e refrigerante. Com capacidade para oito pessoas, as mesas vão custar a partir de R$ 2.500, com open bar de cerveja, água e refrigerante, além de uma garrafa de whisky Red Label e uma tábua de frios. Há, ainda, a opção de bangalôs, com capacidade para 20 pessoas.

Karla Machado