16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Diversão nas férias

Grupo Teatral Unicórnio faz temporada gratuita de espetáculos infantis no Marco

A- A+

O "Grupo Teatral Unicórnio" comemora, em 2016, 30 anos de história e muitos espetáculos infantis apresentados. 

Para festejar data, o grupo, dirigido por Jair Oliveira, realiza em parceria com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, uma série de espetáculos infantis ao longo do mês de janeiro. Todas as apresentações terão entrada gratuita e são uma ótima opção de diversão para garotada durante férias escolares.

Neste fim de semana, nos dias 9 e 10 será apresentada a peça “Histórias do Meu Quintal”, que permite aos espectadores mergulho na imaginação. A peça conta história de dois amigos que brincam de imaginar e nas aventuras criadas por eles, até bruxo rockeiro e fada desajeitada aparecem. 

Já nos dias 16 e 17, o Grupo Unicórnio traz clássico da dramaturgia infantil com adaptação da peça “A Roupa Nova do Imperador. Nos dias 23 e 24, será apresentado espetáculo “O Sapo Encantado e Outras Histórias” e, para encerrar, nos dias 30 e 31, “A Vassoura da Bruxa”, que já se tornou clássico do grupo. A peça conta história de Bruxelda, que depois de receber convite para ir ao baile das bruxas descobre que sua vassoura está quebrada e então inicia uma série de tentativas muito engraçadas de consertá-la.

As apresentações acontecem sempre às 17 horas, no auditório do Marco, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.000, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados uma hora antes dos espetáculos.