23 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

BBB 23

Paredão, barraco e ameaça marcam a noite. Veja o resumo!

Os participantes montaram o quarto Paredão, entre Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula. Acontece que a dinâmica gerou discussões, ameaças e colocou Cristian numa posição de total isolamento na casa

A- A+

A madrugada desta segunda-feira, 13 de fevereiro, foi agitada na casa do BBB23. Os participantes montaram o quarto Paredão, entre Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula. Acontece que a dinâmica gerou discussões, ameaças e colocou Cristian numa posição de total isolamento na casa. 

Cristian viu seus parceiros próximos de jogo se virarem contra ele, em seguida, os outros participantes, que ainda eram inseguros com o brother, também. A formação teve voto aberto, na sala da casa, e desde então, o clima ruiu. 

Sarah contou a Bruna Paula que o gaúcho se aproximou delas para conseguir informações sobre o jogo. Depois disso, a casa virou. Visivelmente desapontadas com o empresário, o barraco rodou na casa e todos os participantes se envolveram, de alguma forma.


Resumo da formação do quarto Paredão do BBB23. Foto: Reprodução/TV Globo

A madrugada desta segunda-feira, 13 de fevereiro, foi agitada na casa do BBB23. Os participantes montaram o quarto Paredão, entre Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula. Acontece que a dinâmica gerou discussões, ameaças e colocou Cristian numa posição de total isolamento na casa.


Cristian viu seus parceiros próximos de jogo se virarem contra ele, em seguida, os outros participantes, que ainda eram inseguros com o brother, também. A formação teve voto aberto, na sala da casa, e desde então, o clima ruiu.

Sarah contou a Bruna e Paula que o gaúcho se aproximou delas para conseguir informações sobre o jogo. Depois disso, a casa virou. Visivelmente desapontadas com o empresário, o barraco rodou na casa e todos os participantes se envolveram, de alguma forma.
Veja o que rolou:

O BBB23 já tem seu quarto Paredão. Esta semana, quatro participantes disputam a preferência do público. Amanda, Bruno, Guimê e Paula podem deixar o jogo na terça-feira, 14 de fevereiro. Em votação aberta, os participantes precisaram indicar seus rivais na sala. Depois de todos os conflitos durante dois dias antes dos jogadores formarem a berlinda, a dinâmica colocou certos confinados em uma saia justa.

Sem saber que Cara de Sapato estava imune, Amanda tentou dar o colar do anjo para o melhor amigo na casa, mas só depois de dar um longo discurso Tadeu a avisou que o brother já tinha uma imunidade. Então, a médica passou a imunidade para Aline Wirley. 

Bruno já caiu no Paredão por causa do Big Fone. Em seguida, começou a formação oficialmente. Como planejado com seu grupo, o líder Gustavo indicou Mc Guimê. Apesar dos planos de colocar Larissa, Key Alves usou seu super-poder para indicar Paula.

Amanda votou em Fred Nicácio
Ricardo votou em Fred Nicácio
Bruna votou em Fred Nicácio
Aline Wirley votou em Fred Nicácio
Marvvila votou em Amanda
Cezar votou em Amanda
Mc Guimê votou em Fred Nicácio
Key Alves votou em Amanda
Cristian votou em Fred Nicácio
Gabriel Santana votou em Amanda
Fred Nicácio votou em Amanda
Cara de Sapato votou em Fred Nicácio
Larissa votou em Fred Nicácio
Fred votou em Fred Nicácio
Domitila votou em Cristian
Sarah Aline votou em Cristian
Paula votou em Fred Nicácio
Bruno votou em Fred Nicácio

PROVA BATE-VOLTA

Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados pela casa e também caíram no Paredão. Com Bruno, eles disputaram a Prova Bate-Volta. 

Bruno, Fred Nicácio e Amanda mergulharam numa dinâmica da Spotify, que divulgou uma nova música de Pabllo Vittar. Eles precisavam passar por três fases de playlists. Em portas sorteadas, o trio precisava atravessar pelas que eram feitas de isopor, assim, atravessavam para a próxima etapa. O atendente de farmácia começou bem e foi o primeiro a chegar na fase final. Contudo, Fred Nicácio alcançou o rival e se livrou da berlinda.