19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

POLÍTICA | FAMOSOS

Paulo Vieira chega com camiseta de Lula para show em SP

O humorista chegou ao local usando uma camiseta com o nome do candidato, fotos do político que viralizaram e uma mensagem em inglês

A- A+

Paulo Vieira é um apoiador público de Lula para as eleições presidenciais que acontecem no dia 2 de outubro. E ele reforçou seu posicionamento político mais uma vez nesta quarta-feira, 7 de setembro.


Convidado para o show de Avril Lavigne, que aconteceu no Espaço Unimed, zona oeste de São Paulo, o humorista chegou ao local usando uma camiseta com o nome do candidato, fotos do político que viralizaram e uma mensagem em inglês:

Lula: O político mais popular da Terra.


Paulo Vieira marcou presença no casamento de Lula e da socióloga Janja. Ele saiu do evento carregando uma caixa de doces. Quem nunca? O humorista, que recentemente brilhou na Batalha Lip Sync, da Globo, deu docinhos para a imprensa que cobria o local do lado de fora.

Vieira também faz críticas constantes ao governo de Jair Bolsonaro. Mais cedo no Dia da Independência do país, ele ironizou o coro puxado pelo atual presidente, que se chamou de “imbrochável” e fez uma multidão em Brasília gritar o mesmo sem sentido.