25 de junho de 2024
Campo Grande 26ºC

Piquenique eletrônico vai animar o final de semana na Capital

A- A+

Para quem reclama da falta de opções de lazer à luz do dia em Campo Grande e aprecia música eletrônica não pode perder o "Picnic in the Park". O evento acontece neste sábado e domingo, a partir das 15h, no Parque das Nações Indígenas e faz parte dos shows alusivos a Semana Global do Empreendedorismo e vai reunir grandes nomes do cenário eletrônico da Capital e terá como convidado o prestigiado DJ e produtor mineiro, Anderson Noise. A entrada é gratuita.

Com o objetivo de reunir artistas locais, DJs e chefs, o "Picnic in the Park" vai oferecer música boa em um lugar alto astral e com comidinhas especiais para se degustar junto aos amigos, por isso a ideia de brincar com a história do piquenique. Assim será a primeira edição que acontecerá no Parque das Nações Indígenas.

O evento é gratuito e tem cunho filantrópico, com parte da renda obtida por meio da venda de alguns produtos e refeições revertida às instituições de caridade. No sábado, o evento começa às 15h e encerra-se às 21h30 com o DJ Anderson Noise como atração principal, um dos mais seguidos pela galera campo-grandense e um dos mais ativos no mundo.

No Domingo, o Picnic começa às 8 horas e se encerra às 17h30. O destaque do segundo dia será o lançamento do projeto GNJ, cuja sigla é a junção do nome dos três amigos DJs: André Garde, Nik Ros e Jay-C, que seguindo a tendência dos grandes grupos de DJs, se aventuraram neste novo projeto, onde tocam juntos. Na sequência acontece outro evento, o Balada Vip que vai lançar três duplas sertanejas, ambos gratuitamente.

A estrutura será montada no redondo, com uma tenda e sistema de som pra acomodar os DJs e o público. Para o DJ André Garde, um dos organizadores do evento, a ideia é atingir várias faixas etárias e tribos. “Representamos a música eletrônica underground conceitual que não toca na rádio. Assim, esse evento é uma maneira de invadir e disseminar a cultura underground no meio mainstream”, explicou Garde.

O Picnic in the Park é uma iniciativa do Fórum de Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul, coordenado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, com a presença e apoio de diversas lideranças de Mato Grosso do Sul, dentre elas a Fundação Municipal de Cultura do Estado. A organização é dos amigos DJs André Garde e Jay-C.

Serviço:

Sábado 29/11

15h às 16h – Casari

16h às 17h - Nik Ros

17h às 18h – Green

18h às 19h - André Garde

19h às 20h - Jay-C

20h às 21h30 - Anderson Noise

Domingo 30/11

8h às 9h - Ron ACTV

9h às 10h - M.A.C

10h às 11h - ProgK

11h às 12h - Low Bross

12h às 13h - HighSociety

13h às 14h - D-Loop

14h às 15h - Leopoldo Ceni

15h às 16h30 - GNJ (André Garde + Nik Ros + Jay-C)

16h30 às 17h30 - AudiVision

Karla Machado com Assessoria