19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

Rapaz pede doação a Pocah para comprar gás, recebe dinheiro mas compra show da Ludmilla: Fui tapeada

Rapaz pede ajuda, recebe pix de Pocah, mas compra ingresso do show de Ludmilla

A- A+

A cantora de funk e ex-BBB Pocah, chamou atenção nesta última quinta-feira, 06 de outubro, ao ser alertada que caiu em um possível golpe na internet.


Um rapaz, pedindo para Pocah enviar dinheiro a ele para que pudesse comprar gás, teve seu pedido atendido pela ex-BBB. Com o pix feito ao indivíduo, logo ela descobriu que a grana enviada foi usada para outra finalidade.

Pocah fez sua boa ação, no entanto, foi alertada por um perfil de fãs seus que o rapaz em questão, havia usado o dinheiro enviado por ela para comprar um ingresso para o show da cantora Ludmilla.


A cantora Pocah enviou um pix no valor de R$ 130,00 ao rapaz, que implorava ajuda para comprar um botijão de gás. Em seguida, um perfil de fãs da funkeira mandou print para ela, alertando sobre o uso indevido do dinheiro.

“O menino tem dinheiro para comprar ingresso para show e não tem para comprar o gás? A conta não bate, ein”, alertou o perfil, marcando Pocah.
 

No tuíte do rapaz, datado de um dia antes, ele publicou um print de que havia comprado o ingresso do show de Ludmilla e marcado a artista.

“Mulheeer, já comprei o meu primeiro ‘Numanice’ depois de assistir todos pela TV. Ludmilla, pode vim que eu já estou pronto”, escreveu o rapaz que pediu ajuda a Pocah no dia seguinte.

RAIVA E ESCLARECIMENTO

A cantora Pocah, se sentindo enganada, escreveu no Twitter: “Fui tapeada. Nossa, mano, eu sou muito trouxa. Estou só aquele meme: Numaraiva”, declarou a funkeira ao se deparar com o fato.

Mas a situação foi esclarecida pelo rapaz em questão, afirmando que ele pegou o print de compra do ingresso do show da cantora Ludmilla de uma outra pessoa e marcou a cantora famosa apenas para chamar a atenção dela.