25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

SOLICITA

Rejeitada no início, Grazi Massafera faz por Jade na Globo, o que ninguém fez por ela quando sofreu

Grazi Massafera e Jade Picon serão mãe e filha na novela 'Travessia'

A- A+

A atriz Grazi Massafera, assim como Jade Picon, enfrentou a rejeição quando iniciou sua carreira como atriz na Globo. A loira também começou a atuar nas novelas da emissora após sua participação no “Big Brother Brasil”.


Grazi foi escalada para ser a mãe da personagem de Jade Picon em “Travessia”, próxima novela das 21h da emissora carioca. A escolha da ex de Cauã Reymond para o papel foi uma das estratégias da Globo para tentar amenizar a rejeição à ex-BBB 22.

Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, Grazi Massafera revelou que fez por Jade Picon, o que ninguém fez com ela quando sofreu na época da sua primeira novela. Para quem não lembra, a atriz foi boicotada por colegas de trabalho quando atuou em ‘Páginas da Vida’, no ano de 2006.

“Pensei que o que eu podia fazer diferente do que foi feito comigo é o acolhimento. E isso é uma coisa que eu sempre quis: poder acrescentar para quem está chegando. Independentemente de onde vem. Sou canceriana e não consigo ser ser diferente. Então, chegou o meu momento também de acolher. E eu faço isso com todo o coração mesmo”, contou Grazi.

PROXIMIDADE

Na novela de Gloria Perez, apesar de serem mãe e filha, Grazi e Jade não vão chegar a contracenarem juntas. Mesmo assim, as duas famosas acabaram se aproximando. Segundo Grazi Massafera, por Jade já estar sendo bastante criticada antes mesmo de estrear, ela quis passar a sua experiência para a novata.