19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

ÍCONE

Rita Lee faz rara aparição com o marido e os filhos

Nos últimos anos, não é muito comum Rita Lee aparecer em frente às câmeras

A- A+

No aniversário de 70 anos de Roberto de Carvalho, Rita Lee apareceu em uma foto rara ao lado do compositor. Ela e os três filhos, Beto, João e Antonio, posaram ao lado do aniversariante nesta quarta-feira, 16 de novembro. Claro, uma torta e a velinha com a idade também aparecem na imagem.


Nos últimos anos, não é muito comum Rita Lee aparecer em frente às câmeras. Pelo contrário, ela ficou mais reclusa. Ainda assim, deixou seu trabalho na música falar por si. Em 2021, lançou “Change”, a primeira inédita em mais de uma década.

Com mais de 50 anos de carreira, a maioria das composições da cantora foram compostas pelo marido, com quem engatou um relacionamento em 1976. Então, a cerimônia é mais do que justificada. E a foto de família não poderia faltar.


No meio do ano, a intérprete de “Amor e Sexo” finalmente se livrou de um câncer no lado esquerdo do pulmão. Ela fazia tratamento contra a doença desde maio de 2021. A família tem muito mais a comemorar do que o aniversário do pai. Afinal, a vitória contra uma doença tão agressiva é sempre razão para uma torta com velinhas.

Em 2022, Rita recebeu o prêmio de Excelência Musical da Acadêmia Latina de Gravação – em outras palavras, um Grammy Latino pelo conjunto de sua obra. Ela já tem outro gramofone em sua casa, de 2001, quando venceu na categoria “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa”.