19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

BABADO FORTÍSSIMO

Roberta Miranda é levada às pressas do motel para hospital

A noite, que tinha tudo para dar certo, deu muito errado, ela não detalhou, até chegar a parte que precisou ser socorrida.

A- A+

Roberta Miranda passou por algo inusitado. Em entrevista ao podcast “Posso Mandar Áudio?”, apresentado por Dani Calabresa, a cantora de 65 anos contou que precisou ser levada às pressas do motel para um hospital.


De acordo com a artista, a expectativa para o encontro era altíssima. “Fui ter um encontro maravilhoso em um motel. Jamais vou esquecer. Aparentemente, tudo certo, só que… foi inesquecível pelos motivos errados”, começou.

À apresentadora, Roberta contou que inventou de fazer uma “estripulia” com objetivo de mostrar o quanto empolgada ela estava. “Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, contou.

Ela, então, detalhou mais a história, até chegar a parte que precisou ser socorrida.


“No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça”, revelou.

Diante disso, não teve jeito. A noite, que tinha tudo para dar certo, deu muito errado: “O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, concluiu a cantora.