22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

BABADO

Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos e causa espanto: 'Parece o Quico'

O público, em vez de procurar as semelhanças entre o artista e o comunicador nas redes sociais, passou a associar Faro a personagens da televisão, como os do seriado Chaves

A- A+

Rodrigo Faro causou espanto ao aparecer caracterizado como Silvio Santos pela primeira vez. O público, em vez de procurar as semelhanças entre o artista e o comunicador nas redes sociais, passou a associar Faro a personagens da televisão, como os do seriado Chaves (1973-1980). "Parece o Quico [Carlos Villagrán]", afirmaram. 

"A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Quico", disse Renato Faustinone, no Twitter. "Faro está parecendo mais um cosplay do Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, do que o Silvio", acrescentou o perfil TVlizando.


"Alguém avisa eles", pediu o influenciador William de Lucca, dando a entender que a maquiagem estava ruim. "Medo de ir na cozinha de madrugada e encontrar o Rodrigo Faro de Silvio Santos", reforçou Luscas. 


A primeira foto do apresentador como o dono do SBT foi postada em primeira mão por Arthur Pires, da TV Gazeta. O filme é baseado no sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, e abordará também as horas em que o comunicador passou em poder dos criminosos. 

O projeto é dirigido por Marcelo Antunez e ainda não tem data de lançamento. A expectativa é que o filme fique pronto em 2023, mas, até lá, se depender do público, pode ser que Faro precise rever a própria caracterização. 

Enquanto as críticas se acumulam, Faro se limita a aparecer nos stories do Instagram para mostrar o passo a passo da caraterização. Ele destacou que a equipe de maquiagem decidiu cobrir o cabelo dele completamente com uma touca, para que fosse acrescentada uma peruca sobre a careca.


Ao todo, foram mais de duas horas e meia de preparação. O apresentador da Record também compartilhou uma foto de costas, mostrando apenas a silhueta em frente a uma janela. "Silvio Santos. Mais um dia de filmagem. Quanta emoção, meu Deus", escreveu o artista na legenda.

Caracterização Rodrigo Faro