29 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

CINEMA

Rodrigo Santoro é escalado para spin-off de 'Teen Wolf'

O ator foi confirmado no elenco de "Wolf Pack", spin-off de "Teen Wolf" que deve estrear em breve no Paramount+

A- A+

 O astro brasileiro Rodrigo Santoro, de 47 anos, acaba de emplacar um novo projeto na TV norte-americana. Ele foi confirmado no elenco de "Wolf Pack", spin-off de "Teen Wolf" que deve estrear em breve no Paramount+.

De acordo com matéria da revista Variety desta quarta-feira (14.set.22), Santoro interpretará Garrett Briggs, um guarda florestal comprometido com a proteção ambiental e pai adotivo dos protagonistas da história.
O personagem é descrito ainda como "um homem de valores fortes" e "alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente para quem questiona o relacionamento com seus filhos".

"Wolf Pack" gira em torno de dois irmãos adolescentes. A vida deles muda quando um incêndio bastante suspeito desperta uma perigosa criatura sobrenatural em uma floresta da Califórnia.

Um dos papéis centrais da obra será de Sarah Michelle Gellar. Ela interpreta a investigadora enviada para desvendar o caso. O elenco da atração conta ainda com nomes como Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.