19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

PARECEM GÊMEOS

Ronaldo Fenômeno posa com os filhos em lançamento de filme

Ronaldo Fenômeno reuniu a família e alguns amigos para o lançamento de sua série documental "Ronaldo, O Fenômeno"

A- A+

Ronaldo Fenômeno reuniu a família e alguns amigos para o lançamento de sua série documental “Ronaldo, O Fenômeno”, produzida pela Globoplay. O evento aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 20 de outubro.


Diversas celebridades passaram por lá, como Fausto Silva e Galvão Bueno, amigos do atleta. Mas, foram imagens da família de Ronaldo que realmente chamaram a atenção. Ele posou com os quatro filhos, Ronaldo, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice. Os pais e a irmã também foram à estreia.

A ex-esposa de Ronaldo, Milene Domingues, posou com o primeiro filho do jogador, Ronald. Eles foram casados entre 1999 e 2003, período de maior tensão e glória na carreira de Ronaldo, quando ele sofreu uma lesão e, dois anos depois, voltou a jogar e trouxe o pentacampeonato para a seleção brasileira na Copa do Mundo.

Leia+: Paula Fernandes tieta Ronaldo Fenômeno


No Instagram, Milene comentou a produção e deu os melhores momentos do filme. Para ela, é imperdível tanto para quem gosta de futebol quanto para os fãs de boas histórias de vida.

“Prestigiando essa linda história do ‘Ronaldo, o fenômeno’ A Ascensão, Queda e Redenção de fenômeno’ e de verdade, emocionante demais e nos faz entender o porquê ele voltou a ser o melhor do mundo nos trazendo o penta, onde depois da lesão, achavam que ele não voltaria a andar direito”, escreveu.


Em seguida, Milene ainda fez sua análise final e deixou uma pequena declaração a Celina Locks, atual esposa de Ronaldo:

Para todos que amam futebol, tem muitos gols, mas para aqueles que não, tem muita lição e história de vida. Parabéns a todos os envolvidos e a essa família linda que amo, e a você também Ce [Celina Locks, atual esposa de Ronaldo], que amo e admiro demais tua conduta sempre”