19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

NOVELA PANTANAL

Sérgio Reis passa pano na Globo após participar de Pantanal: "Bobagem minha"

Serjão foi só elogios à equipe depois de ter feito críticas por não ter sido chamado para o remake

A- A+

Sérgio Reis acaba de passar o pano na TV Globo. O cantor sertanejo que deu vida ao peão Tibério na primeira versão da novela, exibida em 1990, terminou de gravar sua participação especial no último capítulo da trama, prevista para ir ao ar na sexta-feira, 7 de outubro. Foram dois dias de gravações, com direito a festa de casamento e roda de viola com Almir Sater, Guito e grande elenco.

Serjão foi só elogios à equipe depois de ter feito críticas por não ter sido chamado para o remake. “Bobagem minha, eu entendi que mudam os personagens, mudam as histórias, não tinha nem lugar para mim lá, entende? Eu ia fazer o que lá? Mais um peão? Bobagem…” despistou o cantor.

Em maio deste ano, Reis deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo dizendo que “não ajudaria a levar Ibope” da emissora. Questionado se foi chamado para a nova versão de Pantanal, assim como aconteceu com outros artistas, Sérgio foi categórico. “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”, garantiu.

Na ocasião, o cantor ainda disse que nem foi procurado, mas que sua opinião política, já que é apoiador de Bolsonaro, tiraria qualquer possibilidade disso acontecer. “Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida… Não quero fazer nada com a Globo”, disse.


Se o desconforto são águas passadas, Sérgio agora preferiu falar bem de toda a equipe da novela e de como será sua participação. “Participamos da festa de casamento de todos eles. Em um segundo dia de gravação, fizemos uma roda de viola, eu o Almir (Sater) e o outro Tibério. Os dois Tibérios”, contou ele rindo, ao se referir ao ator Guito. “Ele é bonzinho, é um bom ator e toca bem viola”, elogiou o cantor.