27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

A Fazenda 14

Shayan e Tiago se agridem em briga

Eles foram um para cima do outro, se empurrando. Adriane Galisteu voltou para a sede na expectativa de ver os peões celebrando o retorno da advogada

A- A+

Uma briga ao vivo em “A Fazenda 14” acabou em cotovelada entre os participantes. Enquanto Deolane Bezerra voltava para a sede, Shayan e Tiago batiam boca dentro da casa. Eles foram um para cima do outro, se empurrando. Adriane Galisteu voltou para a sede na expectativa de ver os peões celebrando o retorno da advogada. Não foi isso que aconteceu.


A câmera cortou para a briga dos dois e deixou Deolane de lado. Nas cenas, enquanto Shayan voltava para o quarto, o iraniano deu uma cabeçada e uma cotovelada no rival. Logo depois, a produção interveio e dois seguranças entraram na casa, separando os jogadores de ambiente. Enquanto isso, Moranguinho e André tentavam acalmar Lucas e Vini. Tudo isso foi ao ar ao vivo.

Depois que o burburinho aconteceu e os ânimos começaram a se acalmar, membros dos dois grupos ameaçaram deixar o reality show caso os rivais não fossem eliminados. Deborah e Alex arrumaram motivos para a expulsão de Tiago. O influenciador digital disse que tem medo de continuar no jogo, por sua sanidade física. Shayan sugeriu que eles fizessem um protesto e todos tocassem o sino para sair.

Por sua vez, Deolane não hesitou ao dizer que sairia da casa se o iraniano continuasse. De acordo com ela, não seguiria no reality show, porque isso não seria certo. Afinal de contas está nas regras que a agressão não é permitida. Dessa forma, uma desistência seria mais do que justificada.