25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

NOVA HEBE

Silvio Santos convoca Angélica para novo programa no SBT e contrato milionário é vazado: "Nova Hebe"

Uma notícia curiosa sobre Angélica e Silvio Santos foi divulgada

A- A+

Angélica se tornou um dos nomes mais requisitados do SBT no momento e tudo leva a crer que a loira pode se tornar a nova Hebe da TV. De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, a emissora de Silvio Santos está disposta a contratar a esposa de Luciano Huck.


O colunista de Sonia Abrão revelou que a apresentadora está sendo sondada pelo canal de Osasco, desde que aconteceu o fim do contrato dela com a Globo, no ano passado. A intenção é colocar a comunicadora em uma faixa que consolidou Hebe Camargo por lá, nas noites de segunda-feira.


TOMARIA LUGAR DE OUTRA LOIRA

Sonia Abrão se surpreendeu com a novidade envolvendo Angélica. “Seria a sucessora de Hebe Camargo. Isso tem um peso incrível. Esse horário nobre das segundas-feiras, na cabeça do público fica sempre Hebe Camargo. Então uma loira, num sofá, fazendo entrevista no horário nobre, tinha-se pensado em Eliana, é a apresentadora do SBT mais famosa no momento”, avaliou.


A apresentadora declarou que apostaria tanto em Eliana quanto na esposa de Huck para o posto, mas aprovou a nova sugestão. “E agora vem Angélica, também tem um peso enorme. O público ama de paixão. Daria conta de recado? Com certeza. Aí fica complicado. Eu gosto da ideia”, declarou.

BRINCOU COM APRESENTADORA

Para quem não se lembra, Silvio Santos já fez piada com a situação de Angélica na TV atualmente. Durante o “Roda a Roda Jequiti”, o Homem do Baú fez piada sobre o fato da loira estar trabalhando no streaming, longe da TV aberta. Ao chutar o nome de três apresentadoras,  o veterano disparou:
 

“A terceira eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido dela vai pegar um negócio legal. Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, disparou o apresentador sobre o fato de Huck pegar o lugar de Fausto Silva aos domingos.