13 de agosto de 2022
Campo Grande 30º 15º

QUE PAPELÃO

Simone e Simaria fazem cena na TV com promessa a campeão do The Voice Kids, mas ele desmascara dupla

Simone e Simaria fazem promessa a campeão do The Voice Kids e não cumprem o combinado

A- A+

A dupla sertaneja Simone e Simaria, ficaram no olho do furacão no último mês por conta das polêmicas e desentendimentos públicos entre as ‘coleguinhas’, gerando até a pausa na carreira de Simaria Mendes dos palcos. Muito se especula sobre o fim da dupla, desde então.


No entanto, como a maré de azar às voltas delas já não fossem suficientes, mais um escândalo veio à tona. Na verdade, a empresária do jovem cantor, Jeremias Reis, que participou do “The Voice Kids” em 2019, veio a público contar a real: Simone e Simaria não cumpriram o que prometeram à criança naquela época do reality musical da Globo.


Para quem não lembra, Jeremias Reis venceu o “The Voice Kids“, na temporada de 2019, há mais de 3 anos. Naquela época, as então juradas Simone e Simaria prometeram publicamente na tela da Globo que iam gravar com o pequeno campeão do reality musical. Promessa que não foi cumprida, de acordo com Juny Donato, empresária do menino.

Em conversa exclusiva ao portal NaTelinha, a empresária revelou que Jeremias sempre a cobra pela parceria com Simone e Simaria e a situação já se tornou frustrante para ambos. “Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, contou ela ao site.

Juny Donato, a empresária de Jeremias Reis, ainda afirma que Simone e Simaria se ausentaram completamente da promessa nos últimos anos. “Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, disse  ela ao site. Até o momento, as cantoras não se pronunciaram sobre o bafão.