25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

SEM SIMARIA

Simone fica com violão, cachorro e toda estrutura da dupla

O projeto solo receberá o nome de Simone Mendes, sem nenhuma referência à marca "Coleguinhas"

A- A+

Simone Mendes usou as redes sociais na manhã desta segunda (22) para anunciar que voltará aos palcos sozinha e com músicas inéditas em outubro. A cantora já havia revelado que seguirá com o mesmo empresário, banda e toda a estrutura da dupla que fazia com a irmã Simaria Mendes, compositora de hits como Meu Violão e o Nosso Cachorro.

O projeto solo receberá o nome de Simone Mendes, sem nenhuma referência à marca "Coleguinhas", que Simaria havia tentado registrar antes de se separar da irmã. Apesar do gosto da cantora pela música gospel, ela continuará a carreira no meio sertanejo.


"A banda é a mesma, os músicos são os mesmos. A gente vai só dar uma roupagem bacana, preparar um show muito fera para vocês!", disse ela, nos Stories do Instagram, na tarde de domingo (21).


Simone contou ainda que pretende mudar o visual e iniciar mais uma dieta para a nova fase e afirmou que está com o coração em paz e sem medo para encarar o desafio.

E a Simaria?
A sertaneja afirmou também que a decisão da separação da dupla foi em conjunto com Simaria e se declarou. "Ela é meu sol, minha luz, minha anja. Amo ela mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? 30 anos de história", disse.

Enquanto ela pretende retornar aos palcos em breve, Simaria prefere passar mais tempo com a família. "Ela está feliz, ela quer esse tempo para cuidar dos filhos dela. Acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente", contou Simone.