27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

VENCEU O CANCER

Simony celebra fim da primeira fase de tratamento contra câncer

Diagnosticada com a doença desde o ano passado, a artista se emocionou quando a plateia a homenageou com músicas da Turma do Balão Mágico

A- A+

Simony, 46, celebrou o fim da primeira fase do tratamento contra câncer de intestino em sua participação do "Altas Horas", da Globo, de ontem.

Diagnosticada com a doença desde o ano passado, a artista se emocionou quando a plateia a homenageou com músicas da Turma do Balão Mágico, do qual fez parte quando era criança. Ela também aproveitou para cantar junto com o público.

 

Agora estou bem melhor, acabei a primeira fase desse tratamento, que eles dizem que é a mais difícil, a mais dolorosa... mas é aquela coisa, eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz.
Simony

A artista, que perdeu os cabelos devido ao tratamento e apareceu pela primeira vez na televisão com os fios curtos, aproveitou para falar com as mulheres que passam pela mesma situação. "A gente é linda de cabelo curtinho também!", lembrou. 
 

Simony passou por sessões do tratamento, que chegou ao fim em outubro, e, em novembro, iniciou a radioterapia — que acabou em dezembro. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto. Em outubro, ela comemorou sua melhora e disse que o tumor diminuiu em mais de 50%.