22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÊMICA

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu: 'Pede para sair também'

A apresentadora detonou as atitudes da direção e, principalmente, de Adriane Galisteu

A- A+

Sonia Abrão começou o programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, falando sobre o assunto do momento: as expulsões de Shayan e Tiago Ramos do reality show, após agressões físicas. A apresentadora detonou as atitudes da direção e, principalmente, de Adriane Galisteu.

“Eu sei que você responde a uma direção, mas não venha desvirtuar. Não minta para o público. Associar tudo o que o Thomaz Costa sofreu à saudade da Tati Zaqui? Faça-me o favor”, começou Sonia Abrão, ao falar da conversa de Galisteu com o eliminado da semana.

Depois disso, foram exibidas imagens do retorno de Deolane Bezerra, onde aconteceu a discussão entre Shayan e Tiago Ramos. Os dois partiram para a agressão física e foram expulsos pela direção.

“Tem participantes aí que são perversos, tem um instinto de crueldade. Não vem chamar isso de jogo psicológico, isso é criminoso. A saúde de ninguém vale R$ 1,5 milhão. Não tem preço para vir com esse papo furado para cima do público. Ah, faça-me o favor. Tenha um pouco de senso, fica calada, que é melhor”, começou.


“Se você vê uma cena dessa, transmitindo ao vivo, e você fala: ‘Ah, foi isso que a gente viu’ em vez de se indignar, de pedir providências, que é outra coisa deprimente  ver os seguranças entrarem para separar os participantes. Onde nós estamos? Pede para sair também, porque desse jeito não dá”, detonou Sonia.

“É um conjunto de equipe, produção, direção, apresentação que nos brindou com um espetáculo deprimente. A gente espera, como público, medidas cabíveis da alta cúpula da emissora, porque da direção isso não vai existir nunca”, finalizou.

EXPULSÃO EM A FAZENDA

Depois de brigarem em “A Fazenda 14”, Shayan e Tiago foram expulsos do reality show. Eles discutiram durante o programa ao vivo e, ainda na tela da Record TV, Adriane Galisteu informou que as imagens iriam para avaliação e, caso houvesse violência, haveria expulsão.