19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

APRESENTADOR

Tatá Marques posta foto exibindo 'corpão' para inspirar pessoas acima dos 40 anos

Apresentador fez postagem nesta manhã de 4ª-feira em uma conta na rede social

A- A+

O apresentador do programa O Povo na TV, Tatá Marques de Mato Grosso do Sul, postou nesta manhã, 4ª-feira (4.nov) em sua rede social, um relato da transformação de sua saúde e alimentação, em imagem onde mostra seu corpo, Tatá diz que pretender inspirar as pessoas. A postagem gerou mais de 300 comentários e passa de 2,5 mil curtidas. 

No relato, Tatá diz que já passou dos 45 anos, e que devido a idade muitas pessoas se sentem desestimuladas. “Depois que meus filhos nasceram acabei me dedicando ao levantamento de fraldas, deixando a atividade física; acabei ganhando uma dor na perna incessante e absurda que nada mais era que resultado da falta de movimento, depois de mais de um ano de exames, fisioterapia descobri o fortalecimento muscular todo dia de manhã”, escreveu.

“O desafio agora é regularidade, foco e melhoria contínua. Um corpo mais forte lhe da capacidade para enfrentar melhor as dificuldades da vida. Vou finalizar agradecendo a @dramichelemassochin por ser o meu “milagre da manhã” sem você não conseguiria meu Amor . Se você leu e quer dicas mande direct que na medida do possível vou responder”, concluiu o comunicador. 

Eis a postagem: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma transformação que comecei em casa com exercícios e alimentação equilibrada. Perdi 6kg de gordura e ganhei 4Kg de massa magra. Eu resolvi postar para dar uma inspiração para quem já passou dos 40,(no meu caso 45); e se sente cansado, desestimulado e imagina nunca mais conseguir retomar as atividades físicas; depois que meus filhos nasceram acabei me dedicando ao levantamento de fraldas, deixando a atividade física; acabei ganhando uma dor na perna incessante e absurda que nada mais era que resultado da falta de movimento, depois de mais de um ano de exames, fisioterapia descobri o fortalecimento muscular todo dia de manhã. O desafio agora é regularidade, foco e melhoria contínua. Um corpo mais forte lhe da capacidade para enfrentar melhor as dificuldades da vida. Vou finalizar agradecendo a @dramichelemassochin por ser o meu “milagre da manhã” sem você não conseguiria meu Amor . Se você leu e quer dicas mande direct que na medida do possível vou responder e tome TATAMAX @ppm_nutraceuticos @farmaciasmaispopularms

Uma publicação compartilhada por TATA MARQUES (@tatapovo) em 4 de Nov, 2020 às 2:57 PST