22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

NOVELA PANTANAL

Tenório expande matança e mira José Leôncio: 'Sem deixar rastro'

O vilão começará a arquitetar a morte de seus inimigos na novela das nove

A- A+

Tenório (Murilo Benício) aumentará a lista de suas vítimas em Pantanal. Além de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), o grileiro decidirá derramar sangue dos Leôncio na novela das nove da Globo. Covarde, ele precisará arranjar algum braço direito para fazer o trabalho sujo. "Mas onde eu vou arranjar um infeliz que me faça esse serviço sem deixar rastro?", questionará o crápula para si mesmo.

O vilão perderá as estribeiras depois de levar uma invertida da ex-mulher e, pior, ser pisado por José Leôncio (Marcos Palmeira). O bígamo irá atrás do vizinho em cenas que irão ao ar neste sábado (27), e o pai de Jove (Jesuita Barbosa) confessará ter ajudado a ex-chalaneira no divórcio sem pestanejar.


A amante de Alcides, por sua vez, se recusará a debater o assunto com o bigodudo. Se o vilão quiser, que fale com a advogada dela. O personagem de Murilo Benício ficará furioso. Ele voltará para casa praguejando contra a traíra, e planejará como vai dar cabo de todo mundo.


"Um homem não pode admitir uma coisa dessas de jeito maneira! Na Justiça ela me ganha, qualquer idiota sabe disso. E eu não posso me dar ao luxo de ver onde isso vai me levar. Eu tenho que acabar com essa história”, dirá ele, durante um pensamento em voz alta.

Ele, porém, não sujará as próprias mãos. "Mas onde eu vou arranjar um infeliz que me faça esse serviço sem deixar rastro? Tem que ser bom de pontaria, pra dar fim naquela infeliz e naquele peãozinho de merda. Quem sabe, até nesse infeliz do José Leôncio...", avaliará o criminoso.

O nojento começará a despejar seu ódio para cima do "inimigo": "Quem ele pensa que é pra me afrontar daquele jeito? Eu acabo com ele e com a raça dos três filho dele! Mas tem que ser uma coisa bem pensada. Muito bem pensada... É, você precisa pensar, Tenório."