22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

NOVELA PANTANAL

Tenório vai à fazenda de Zé Leôncio e dá de cara com Bruaca

Tenório (Murilo Benício) vai pedir ajuda a Zé Leôncio e dá de cara com Maria Bruaca

A- A+

No capítulo desta segunda-feira, 15 de agosto, está previsto para ir ao ar em “Pantanal”, remake da TV Globo, na faixa das 21 horas, um reencontro inesperado.

Tenório (Murilo Benício) vai pedir ajuda a Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para encontrar seus filhos. Para sua surpresa, ele encontra Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no local.

“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona o vilão.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

José Lucas fica arrasado com a ausência de José Leôncio em seu casamento com Érica. José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Maria Bruaca, mas deixa claro a Alcides que o peão está abusando de sua bondade. Zuleica se preocupa ao saber que Roberto e Renato saíram de barco sozinhos. Trindade aconselha Alcides a não envolver Muda na vingança contra Tenório. Tibério proíbe Muda de falar com Alcides. Tenório pede ajuda a José Leôncio para encontrar os filhos e acaba vendo Maria Bruaca.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.