27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

NOVELA PANTANAL

Trindade banca o embuste e abandona Irma grávida de bebê-diabo

Ele abandonará a ruiva grávida após o bebê-diabo mostrar que tem poderes sobrenaturais ainda na barriga da mãe

A- A+

Nem mesmo a paixão avassaladora por Irma (Camila Morgado) fará com que Trindade (Gabriel Sater) fique no Pantanal. O violeiro bancará o embuste e abandonará a ruiva grávida após o bebê-diabo mostrar que tem poderes sobrenaturais ainda na barriga da mãe na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, os peões estarão reunidos juntos com tia de Jove (Jesuita Barbosa), e a viola do discípulo do cramulhão começará a tocar sozinha. Os funcionários da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) suspeitarão que o bebê na barriga da desempregada foi o responsável pelo feito macabro.


Após o episódio, o boiadeiro misterioso juntará as coisas e sumirá do local sem dar explicações. Mais tarde, Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira), que estavam presentes no momento sobrenatural, fofocarão tudo para José Lucas (Irandhir Santos).


"Estávamos aqui eu, o Alcides e o peão cramulhão... Ele estava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe", contará o mordomo de Mariana (Selma Egrei). "E, de repente, ele olhou pra viola e ela começou a tocar sozinha... Bem na nossa frente", completará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

A dupla acrescentará que Trindade disse que o filho era o responsável pelo ato sobrenatural. "Mas vocês acham que ele ainda pode voltar por aqui? O Trindade?", questionará José Lucas. "Do jeito que ele foi embora... Nunca se sabe", opinará Alcides.