19 de maio de 2024
Campo Grande 19ºC

NOVELA PANTANAL

Trindade vai voltar para a trama? Descubra a resposta!

Trindade deve voltar para mais um único capítulo da história, desta vez quando Irma (Camila Morgado) estiver dando à luz ao filho deles

A- A+

“Pantanal” está em sua reta final nas telinhas da TV Globo, e por conta disso, cada capítulo está sendo uma emoção diferente para os espectadores da atração, que ficam sentados ansiosos e apreensivos pelo que vai acontecer.

O podcast “Papo de Novela”, sabendo disso, já adiantou novidades em relação aos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, com foco em dois grandes e populares personagens: Juma (Alanis Guillen) e Trindade (Gabriel Sater).


Em relação à primeira, ela já afirmou que quer dar à luz perto da tapera na qual cresceu, e por conta disso, acabará fugindo mais uma vez da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) rumo ao lugar para encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado), mas vai acabar tendo uma surpresa nada agradável.

Chegando lá, a menina-onça dará de cara com Solano (Rafa Sieg), que se esconderá no lugar a partir desta segunda-feira, 19 de setembro, tirando a paz da moça e a ameaçando e deixando-a encurralada por tê-lo encontrado. Todavia, com o medo dominando, ela vai virar onça e matar o vilão.


Já Trindade deve voltar para mais um único capítulo da história, desta vez quando Irma (Camila Morgado) estiver dando à luz ao filho deles, com o parto sendo extremamente complicado. O peão vai chegar bem na hora para ajudá-la, além de dar um recado potente a José Lucas (Irandhir Santos). Fique ligado!


PEDIDO FÚNEBRE DE MUDA

O desejo de vingança de Muda (Bella Campos) vinha sendo protelado há algum tempo, mas agora, a moça decidiu agir. Tomada por ódio, ainda mais agora que na divisão de bens entre Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Teixeira), que ficará com as terras do Sarandi, ela fará um pedido fúnebre à Juma.

Em uma conversa, Muda desabafa toda a sua fúria. “A dona Maria e o Arcides vão lá… Tomá conta das terra que era do meu pai”, se queixa ela à mulher de Joventino (Jesuíta Barbosa).