29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

MÚSICA

Valesca Popozuda lança single com Tati Quebra Barraco e WC no BEAT

A funkeira é uma das maiores representantes do gênero musical

A- A+

Valesca Popozuda, um dos maiores nomes do funk feminino no Brasil, está em uma nova fase ao lado da gravadora e agência Mousik. Na quinta-feira, 7 de julho, ela se juntou com Tati Quebra Barraco e WC no BEAT para o lançamento do novo single “Faz Direito”.


A faixa, que ficou disponível nas plataformas digitais na última quinta-feira a partir das 21h, é composta por batidas do funk raiz, assinadas por WC e possui uma letra que pode ser considerada do estilo “proibidão”. Marcando o início da parceria da Mousik com a Sony Music, nesta sexta-feira, 8 de julho, “Faz Direito” ganhou um clipe no YouTube.

“A parceria está fenomenal. A Tati levou alegria e animação. Nós duas tivemos várias idéias doidas e o WC, que é mais doido ainda, mergulhou de cabeça”, comenta Valesca sobre o single.

Em entrevista ao OFuxico, Valesca Popozuda revelou como foi o processo de criação do novo single. “Esse feat já era um pedido muito feito pelo nosso público. Eu também já estava muito afim de fazer. Quando eu estava no meu escritório, decidindo o planejamento de carreira, batemos o martelo de fazer uma música com o WC com a ideia de botar uma outra mulher, junto comigo, neste feat. Na hora veio a Tati na minha cabeça. Eu sentei com os meus produtores, com o WC, fizemos a música, passando uma tarde compondo, e nasceu “Faz Direito”.


“Uma música muito aguardada pelo público e por mim também”, acrescentou a funkeira.


Pela primeira vez, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda gravam juntas. A respeito da parceria, a funkeira não deixa de mencionar a colaboração de WC no BEAT: “Eu sempre admirei a Tati. Muito fã do trabalho dela desde o início. Meu público e o dela sempre pediram essa parceria. E são novos tempos. Nossos caminhos se cruzaram graças ao WC, que é o grande responsável por esse feat”.

A funkeira, que é uma das maiores representantes do gênero musical, relatou se sentir grata pelo reconhecimento. “Quando alguma artista me cita, eu me sinto grata pelo reconhecimento: “Quando algum fã me cita no trabalho da faculdade, isso me dá energia para seguir com o meu trabalho. É uma resposta muito gratificante do público”.

Os fãs de Valesca podem se animar, pois, ao que tudo indica, muitas novidades estão por vir. “Tem muita coisa vindo por aí. Parcerias muito bacanas, clipes já gravados… 2022 vai ser um ano incrível. E se Deus quiser, vem meu primeiro DVD”, contou a cantora sobre outros novos projetos.

 

Tags: #funk, Brasil, Música