25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

ALMA PENADA

Velho do Rio confirma que é fantasma, se torna 'padre' e casa Juma e Jove em Pantanal

Velho do Rio prova que é fantasma em Pantanal

A- A+

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) passarão por várias emoções antes de dizerem “sim” no altar de Pantanal.É que antes da cerimônia a pantaneira fugirá e será convencida pelo Velho do Rio (Osmar Prado) a voltar para o local no remake assinado por Bruno Luperi.


Como de praxe em qualquer casamento, a noiva pantaneira também chegará atrasada. Mas por outros motivos, afinal a personagem de Alanis Guillen vai querer desistir da cerimônia em cima da hora.


Mais uma vez será o Velho do Rio, quem entrará em cena e acalmará a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes). Ele afirmará para a menina-onça que de alguma forma, também estará presente no enlace.

Convencida pelo ser místico, Juma voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se casará com Jove. No roteiro da sequência entregue à produção, de acordo com informações do Notícias da TV, o autor Bruno Luperi informou que “um peé de vento sopra ao ouvido do padre, e sua fala, que tinha um tom firme, envereda para a mais sublime emoção”, destaca o trecho.


A noiva, sempre com “reiva”, vai esboçar um sorriso e passará a entender as palavras do padre, interpretado por Cacá Amaral. O autor do remake também destacou no roteiro:

“Juma crava os olhos nos lábios do padre, como se pudesse mergulhar nessas palavras. E nos mergulhamos junto dela… E vemos que as palavras que saem da boca do padre são as que o Velho sopra lá da sua canoa, de olhos cerrados como se as soprasse no ouvido do padre”, frisa o texto.