19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

RECONCILIAÇÃO

Victor e Leo podem retornar aos palcos nos próximos meses

Segundo informações do Pocast "Movimento Country", Victor e Leo armam plano em segredo absoluto e tratam de volta de dupla de forma bombástica

A- A+

Enquanto duplas sertanejas anunciam a separação e olhar para novos horizontes musicais, como Simone e Simaria anunciaram recentemente, outras duplas que estão separadas anunciam um possível retorno ao mercado musical.

A dupla Victor e Leo é uma das mais importantes da música sertaneja, viveram quase três décadas de muito sucesso, com músicas como 'Fada', 'Borboletas', 'Deus e Eu no Sertão', mas acabaram dando uma pausa na carreira.

Eles se separaram por causa do Victor ser condenado na Justiça, acusado de agressão pela esposa Poliana Baganiti, que divulgou um vídeo na internet mostrando o ocorrido.
 

Além de não subir mais aos palcos, o cantor também foi retirado do programa "The Voice

Kids", e foi obrigado a passar alguns dias na prisão, após a condenação. Desde então, a dupla mantinha pouco contato.

Mas, segundo informações dadas com exclusividade ao podcast "Movimento Country", Enio Silvério revelou o que o empresário da dupla comentou, ao podcast, sobre o retorno em 2023, que pode ser uma realidade, já que ele contou o plano dos mineiros.

"Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor", começou Enio.

Em seguida falou do plano: "A partir de 2023 será lançada a tour Fadas e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro", 
 

Depois da separação, Victor se manteve longe da mídia, se isolando em sua fazenda e evitando falar sobre um possível retorno da dupla.

Ele também nunca escondeu que ficou chateado com a Globo, por ter sido afastado do programa musical, depois que explodiu sua briga com a ex-mulher.