19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

POLÊMICA

William Bonner 'ignora' Ivete Sangalo na Globo: 'Desculpa, Majestade!'

Em vídeo publicado nas suas redes, William brincou com a situação, pediu desculpas e disse que tem um grande amor pela apresentadora

A- A+

Nesta terça-feira (23), William Bonner explicou por que "ignorou" Ivete Sangalo na porta da Globo. No vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora aparece de roupão no meio do público, tentando chamar a atenção do jornalista, que só acena e arranca com o carro. Após o caso, que aconteceu na noite desta segunda (22), minutos depois da entrevista com Bolsonaro, Bonner se manifestou, dando detalhes do momento e revelando por que não parou para atender a cantora.

Às vezes acontece, não é mesmo? William Bonner estava cansado depois de uma grande jornada de trabalho, onde entrevistou o candidato à presidência Jair Bolsonaro, nesta segunda, 22 de agosto. Após finalizar o expediente nos Estúdios Globo, onde apresenta o “Jornal Nacional”, o âncora contou que fãs o abordaram, e que entre eles estava Ivete Sangalo, colhendo ótimos frutos com seu programa dominical.

Em vídeo publicado nas suas redes, William brincou com a situação, pediu desculpas e disse que tem um grande amor pela apresentadora do “Pipoca da Ivete”:


“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho – que não foi comum – estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado. Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito”

Reprodução Instagram