29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

COPA DO MUNDO

Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres lançam novo hit da Copa do Mundo

E é na Copa do Mundo quando os brasileiros se unem em torno de um objetivo único e mostram toda sua brasilidade, principalmente quando o assunto é música

A- A+

Qual a música de Copas do Mundo que não sai da sua cabeça? Sim, é essa mesma que você pensou e lidera qualquer busca na internet sobre o tema! E se até agora nenhum outro hino chegou para ganhar o coração das pessoas, Brahma atende o pedido da nação e traz o novo hit do Mundial. Como o brasileiro adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural, abrasileirando qualquer canção, a marca atende o pedido popular, une Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres e monta a seleção perfeita para lançar a versão nacional Waka Brahma.

Confira!

 

Sempre valorizando as paixões dos brasileiros, Brahma tem enaltecido o amor das pessoas pela Seleção Brasileira. E é na Copa do Mundo quando os brasileiros se unem em torno de um objetivo único e mostram toda sua brasilidade, principalmente quando o assunto é música. Até mesmo para criar diversas versões de um hino do Mundial. Já imaginou o Waka Brahma em uma mistura de samba, funk, piseiro e sertanejo/arrocha? Não! Então, os brasileiros mostram para você!

“O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.