26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC
agems MV
CARAAPO

No Ar com Igor Matheus

Igor Matheus e os destaques da mídia

Igor Matheus e os destaques da mídia

Caríssimos, após um período de ausência, por motivos de força maior, é bom estar de volta com vocês do MS Notícias.

Vamos nessa!! ;)

 

Revolta Justificada

O incêndio criminoso ocorrido na madrugada de hoje (8), por volta das 03h30, no lava jato onde o adolescente de 17 anos foi brutalmente violado com uma mangueira de ar, na Vila Morumbi, em Campo Grande, demonstra o quanto a população está cansada de tanta barbárie.

O local, de propriedade de Thiago Giovanni Demarco Sena, de 20 anos, foi parcialmente destruído.

Esse é um caso que revolta, pela covardia e brutalidade empregada num ato completamente ridículo, infeliz, criminoso e desumano.

Como alguém em plena consciência, realiza algo tão cruel e em seguida justifica dizendo que é uma pura e simples brincadeira?

São criminosos da pior espécie, desprovidos de qualquer sensibilidade, algo que beira a psicopatia.

Triste! Pavoroso! Repugnante! Todos os piores adjetivos são adequados neste momento para qualificar tamanha barbaridade.

Que a polícia localize e enquadre imediatamente Thiago Giovanni Demarco Sena e Willian Henrique Larrea e sejam penalizados com todo o rigor da lei.

De volta 

Encerrada no último domingo (5) e sempre divertindo os telespectadores nas tardes de domingo, a “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” (Globo), já se prepara para a próxima temporada, com estreia em agosto no Canal Viva e setembro na Globo, trazendo renovações no elenco.

A emissora carioca negocia com Miguel Falabella e Tom Cavalcante para reviverem seus personagens mais marcantes: Caco Antibes e João Canabrava.

O primeiro, sucesso na sitcom “Sai de Baixo”, exibido entre 1996 e 2002 e o outro, oriundo da própria ''Escolinha" quando a mesma era comandada por Chico Anysio (1931-2012), de 1990 à 1995. 

Tom participou das quatro primeiras temporadas de "Sai de Baixo", onde vivia o atrapalhado e engraçado porteiro Ribamar. 

Se for concretizada, sem dúvidas será muito especial! Dois personagens antológicos da comédia televisiva brasileira. Contemporâneos, possuem todo o potencial para render boas esquetes no programa. Que venham!!

Rota 2

Vem aí uma nova sequência de Rota de Fuga (2013), produção estrelada por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, prometendo muita ação e emoções a flor da pele.

A produção acaba de contratar Steven C. Miller, que dirigirá a produção. Miles Chapman continua na roteirização do novo filme, que terá cenas rodadas na China e elenco local.

Em Rota de Fuga, Stallone vive um especialista em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere.

Rota de Fuga 2 não tem data prevista de lançamento, porém para os fãs destes dois ícones do cinema de ação (inclusive eu), vê-los atuando juntos e sempre uma alegria, pois arrebentam no que fazem.  

Lamentável

A situação caótica do Espírito Santo, ressalta a ineficiência do estado e suas fragilidades no que tange a valorização do servidor e o respaldo disso para a população.

Se Vitória está arrasada, é extremamente culpa da incompetência e inoperância do governo do estado, que não respeitam e também não oferecem condições dignas para a execução de um bom trabalho.

Os policiais estão em seu total direito de reivindicar, pois são o escudo contra a criminalidade, arriscando diariamente suas vidas em defesa do bem comum.

Que esta situação sirva de lição a todo o país, cujo o controle da corrupção não existe e a conta disso quem paga somos nós, a sociedade.

Tá Por Cima

A gestão do atual prefeito Marquinhos Trad.

Em dois meses de trabalho, Marquinhos mostra-se um governante atento e presente perante os problemas da cidade, não medindo esforços para resolvê-los.

Que essas atitudes se perpetuem até o fim de seu mandato para nossa cidade enfim recuperar seu progresso e sair literalmente do buraco.

 Tá Por Baixo

A exposição completamente ridícula de Tássia Camargo.

A atriz e diretora, ao excomungar a TV Globo (do qual fez parte por muitos anos) e criticar sem qualquer propósito a atriz Regina Duarte, completa seu desconjuro postando praticamente no dia seguinte, uma foto nua com um avental e fazendo faxina.

É claro o retrato de sua atual condição de subcelebridade disfarçada de “desabafo”, quando na verdade está mendigando uma frestinha de luz.

 

Por hoje é só!

Obrigado pela sua “bizoiada”! Até a próxima e “com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.  

 

Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.

CARAAPO
TCE-MS oferece seminário da primeira infância à gestores dos 79 municípios
CIDADANIA
há 11 horas

TCE-MS oferece seminário da primeira infância à gestores dos 79 municípios

Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
AGRICULTURA
há 11 horas

Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS

IMASUL abre Concurso Público com salário de até R$ 7,5 mil em MS
OPORTUNIDADE
há 12 horas

IMASUL abre Concurso Público com salário de até R$ 7,5 mil em MS

MS terá 53 locais de aplicação de provas do Concurso Público Nacional Unificado
ENEM DOS CONCURSOS
há 12 horas

MS terá 53 locais de aplicação de provas do Concurso Público Nacional Unificado

6 surfistas brasileiros que estarão nas Olimpíadas 2024: conheça os atletas classificados
ESPORTES
há 18 horas

6 surfistas brasileiros que estarão nas Olimpíadas 2024: conheça os atletas classificados

Presidente do Santos sonha com a volta de Neymar ao clube
FUTEBOL
há 18 horas

Presidente do Santos sonha com a volta de Neymar ao clube