Segunda, 27 de Fevereiro de 2017

No Ar com Igor Matheus

Igor Matheus e os destaques da mídia

Por: Igor Matheus 02/08/2017 às 14:46
ComentarCompartilhar

Caríssimos, após um período de ausência, por motivos de força maior, é bom estar de volta com vocês do MS Notícias.

Vamos nessa!! ;)

 

Revolta Justificada

O incêndio criminoso ocorrido na madrugada de hoje (8), por volta das 03h30, no lava jato onde o adolescente de 17 anos foi brutalmente violado com uma mangueira de ar, na Vila Morumbi, em Campo Grande, demonstra o quanto a população está cansada de tanta barbárie.

O local, de propriedade de Thiago Giovanni Demarco Sena, de 20 anos, foi parcialmente destruído.

Esse é um caso que revolta, pela covardia e brutalidade empregada num ato completamente ridículo, infeliz, criminoso e desumano.

Como alguém em plena consciência, realiza algo tão cruel e em seguida justifica dizendo que é uma pura e simples brincadeira?

São criminosos da pior espécie, desprovidos de qualquer sensibilidade, algo que beira a psicopatia.

Triste! Pavoroso! Repugnante! Todos os piores adjetivos são adequados neste momento para qualificar tamanha barbaridade.

Que a polícia localize e enquadre imediatamente Thiago Giovanni Demarco Sena e Willian Henrique Larrea e sejam penalizados com todo o rigor da lei.

De volta 

Encerrada no último domingo (5) e sempre divertindo os telespectadores nas tardes de domingo, a “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” (Globo), já se prepara para a próxima temporada, com estreia em agosto no Canal Viva e setembro na Globo, trazendo renovações no elenco.

A emissora carioca negocia com Miguel Falabella e Tom Cavalcante para reviverem seus personagens mais marcantes: Caco Antibes e João Canabrava.

O primeiro, sucesso na sitcom “Sai de Baixo”, exibido entre 1996 e 2002 e o outro, oriundo da própria ''Escolinha" quando a mesma era comandada por Chico Anysio (1931-2012), de 1990 à 1995. 

Tom participou das quatro primeiras temporadas de "Sai de Baixo", onde vivia o atrapalhado e engraçado porteiro Ribamar. 

Se for concretizada, sem dúvidas será muito especial! Dois personagens antológicos da comédia televisiva brasileira. Contemporâneos, possuem todo o potencial para render boas esquetes no programa. Que venham!!

Rota 2

Vem aí uma nova sequência de Rota de Fuga (2013), produção estrelada por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, prometendo muita ação e emoções a flor da pele.

A produção acaba de contratar Steven C. Miller, que dirigirá a produção. Miles Chapman continua na roteirização do novo filme, que terá cenas rodadas na China e elenco local.

Em Rota de Fuga, Stallone vive um especialista em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere.

Rota de Fuga 2 não tem data prevista de lançamento, porém para os fãs destes dois ícones do cinema de ação (inclusive eu), vê-los atuando juntos e sempre uma alegria, pois arrebentam no que fazem.  

Lamentável

A situação caótica do Espírito Santo, ressalta a ineficiência do estado e suas fragilidades no que tange a valorização do servidor e o respaldo disso para a população.

Se Vitória está arrasada, é extremamente culpa da incompetência e inoperância do governo do estado, que não respeitam e também não oferecem condições dignas para a execução de um bom trabalho.

Os policiais estão em seu total direito de reivindicar, pois são o escudo contra a criminalidade, arriscando diariamente suas vidas em defesa do bem comum.

Que esta situação sirva de lição a todo o país, cujo o controle da corrupção não existe e a conta disso quem paga somos nós, a sociedade.

Tá Por Cima

A gestão do atual prefeito Marquinhos Trad.

Em dois meses de trabalho, Marquinhos mostra-se um governante atento e presente perante os problemas da cidade, não medindo esforços para resolvê-los.

Que essas atitudes se perpetuem até o fim de seu mandato para nossa cidade enfim recuperar seu progresso e sair literalmente do buraco.

 Tá Por Baixo

A exposição completamente ridícula de Tássia Camargo.

A atriz e diretora, ao excomungar a TV Globo (do qual fez parte por muitos anos) e criticar sem qualquer propósito a atriz Regina Duarte, completa seu desconjuro postando praticamente no dia seguinte, uma foto nua com um avental e fazendo faxina.

É claro o retrato de sua atual condição de subcelebridade disfarçada de “desabafo”, quando na verdade está mendigando uma frestinha de luz.

 

Por hoje é só!

Obrigado pela sua “bizoiada”! Até a próxima e “com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.  

 

Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Dezembro de 2016
Entrevista- Com Jean Guilherme

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma