26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Futebol

Flamengo usará semana para definir nomes viáveis para contratar

A- A+

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que definirá nesta semana quais nomes que estão em pauta para reforçar o time são viáveis. Depois disto, vai avançar nas conversas para tentar concretizar as contratações o quanto antes.

– É difícil determinar um momento para definir as contratações, mas iremos fazer de tudo para que seja o quanto antes. Nós temos conversado muito internamente pela busca de reforços. Trabalhamos com o elenco que gira em 30 atletas. Temos um número de nomes em pauta que vamos definir durante a semana os mais viáveis para avançar nas conversas. Isto não indica que anunciaremos até a estreia no Brasileiro, mas no futebol tudo pode acontecer – afirmou.

Questionado sobre o peso dos nomes que estão em pauta, Rodrigo Caetano destacou que contratações de impacto serão feitas apenas se forem encaixadas na filosofia de viabilidade do Flamengo. O diretor executivo de futebol ainda preferiu não dizer quais atletas estão na lista.

– Eu adoraria contratar jogador de impacto. Mas seguimos a filosofia que o Flamengo estabeleceu, com responsabilidade muito grande em cumprir os contratos. Então, para isto, precisa ser viável financeiramente, até já pensando em possível venda. Nomes em si são muito difícil dizer porque não queremos frustrar os nossos torcedores – salientou.