COPA DOS SERVIDORES

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

domingo, 15 de setembro de 2019

3 x 0

Gabigol atinge no Flamengo seu melhor ano e conquista torcida

Na vitória contra o Palmeiras, Gabriel ampliou a lua de mel com a torcida do Flamengo

Por: RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)02/09/2019 às 11:38
ComentarCompartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um dos nomes mais badalados do Flamengo em 2019, o atacante Gabigol vai justificando o apelido que virou praticamente um nome próprio.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, o jogador chegou aos 28 com a camisa rubro-negra, número que já garante ao atleta a temporada com mais gols de toda sua vida. Os cartazes com a frase "Hoje tem gol do Gabigol" viraram rotina nos estádios do Brasil e já fazem parte das suas comemorações em campo.

Antes da tarde deste domingo (1º), o jogador tinha 2018 como seu ano mais decisivo, quando marcou 27 vezes pelo Santos. Com as bolas na rede contra o Palmeiras, Gabriel festejou seu recorde pessoal e ampliou a lua de mel com a arquibancada, que sobe o tom por sua permanência.

Atleta que mais anotou gols no Brasil em 2019, o atacante lidera a artilharia do Brasileiro e ainda briga pelo posto na Copa Libertadores. Na competição nacional, ele anotou 14. Já no torneio continental, ele tem cinco marcados e está a um de Gustavo Scarpa (Palmeiras), Marco Rúben (Athletico) e Martínez (Libertad), todos jogadores já fora da disputa.

"É sempre muito especial vencer. Marcar gols, e é um presente para mim porque foi meu aniversário. Estou feliz pelos gols, mas muito mais pela vitória importante contra o Palmeiras", disse.

Com contrato até 31 de dezembro com o clube, Gabigol virou o objeto de desejo número 1 da arquibancada, que pede sua contratação em definitivo. Com a venda de Cuéllar, o Flamengo ganhou um fôlego extra para formatar uma proposta para os italianos.

"Flamengo tem contrato com ele até 31 de dezembro. Até lá, com certeza a gente vai finalizar a tentativa de compra. Nunca deixamos de trabalhar. Tem muito tempo para fazer isso, não há desleixo com a situação, mas não podemos nos afobar", afirmou Marcos Braz, vice de futebol do clube.

Após a quarta vitória consecutiva, o Flamengo chegou aos 36 pontos, mesmo número do Santos, mas tem vantagem no saldo de gols (20 a 12). O time dirigido por Jorge Jesus volta a campo no sábado (7), contra o Avaí, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma