26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Futebol

Operário estreia em agosto na Série B diante do Pantanal

A- A+

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a tabela completa do Campeonato Estadual da Série B. O torneio começará no dia 29 de agosto e terminará no dia 15 de novembro.

O Operário, principal atração do torneio, fará sua estreia diante do Pantanal no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, às 18h. No mesmo dia, o Campo Grande recebe o Aquidauanense no Jacques da Luz, às 15h. Essas duas partidas são válidas pelo grupo A.

Pelo grupo B, o Urso enfrentará o Maracaju no dia 30 de agosto, em Mundo Novo. Já o Pontaporanense encara o Itaporã no Aral Moreira, em Itaporã. Os dois confrontos serão às 15h.

Conforme a tabela da FFMS, o Operário voltará a jogar fora de casa na segunda rodada, desta vez contra o Aquidauanense, no estádio Noroeste, no dia 5 de setembro. A sua primeira partida diante da torcida será contra o Campo Grande, no dia 12 de setembro.

De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase final, que será disputada em quadrangular.

As duas equipes que somarem mais pontos garantem participação na Série A do Estadual do ano que vem. (Com informações MS Esporte Clube)