TIC TAC
terça, 24 de abril de 2018

Eleições 2018

MBL declara guerra a Luciano Huck

Por: MSN12/01/2018 às 17:18
ComentarCompartilhar

O MBL (Movimento Brasil Livre) decidiu apontar sua mira contra o apresentador da rede Globo e possível candidato à Presidência Luciano Huck.

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (12) na página Mamãe, Falei, o youtuber Arthur do Val faz uma apresentação de Huck com a finalidade de desconstruir o discurso que tem sido adotado pela celebridade.

Segundo a gravação, o "suposto defensor da nova política" é, na verdade, "mais do mesmo".

Para sustentar essa tese, Val destaca a trajetória artística do apresentador e suas relações com políticos tradicionais como Aécio Neves (PSDB).

Insinua ainda que Huck foi beneficiado pelo governo do Rio de Janeiro e obteve vantagens por meio de tráfico de influência conduzido por Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB) - ambos presos na Operação Lava Jato.

Embora destaque amizade amizade de Huck com Aécio e emedebistas, o vídeo afirma que o apresentador "só anda com gente de esquerda". Cita como exemplo a cientista política que comanda o Instituto Igarapé, Ilona Szabó, e a afinidade com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Para o MBL, a aproximação com FHC ocorreu com a edição do documentário Quebrando o Tabu, dirigido por Fernando Grostein Andrade, irmão de Huck. A página do documentário no Facebook é descrita no vídeo como de "apologia à drogas, aborto, bandido solto e ideologia de gênero".

Huck é mais um daqueles que quer todo tipo de experiência social para você e seus filhos, enquanto mantém para si uma família tradicional. Típico da elite progressista.

Segundo o Val, a estratégia dos apoiadores de Huck é puxar "votos do eleitorado do ex-presidente Lula, menos escolarizado e com pouco acesso à internet".

"A aposta é clara. Fingir ser nova política para os ricos e oferecer assistencialismo barato para os pobres. Huck no fundo é mais do mesmo. Parceria com corruptos, aliança com a esquerda e populismo barato com os mais pobres."

Para finalizar, o movimento questiona se a candidatura seria um plano da Rede Globo em benefício próprio.

Na terça-feira (9), a Rede Globo negou, por meio de nota, que esteja promovendo uma possível candidatura de Huck. Apesar de ter afirmado no fim do ano passado que não vai disputar as eleições, a possibilidade se tornou mais forte no último domingo, quando o apresentador, acompanhado da esposa a apresentadora Angélica, "falou sobre o cenário político" no Domingão do Faustão.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de março de 2018
Grande Circuito Rodeio em Touros acontece na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma