PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 24 de abril de 2019

COXIM

Desaparecido há três dias, corpo de jovem é encontrado por pescadores

Encontrado a cerca de 40 km do local do afogamento

Por: TERO QUEIROZ06/02/2019 às 06:20
ComentarCompartilhar
No dia do afogamento, o jovem teria almoçado e na sequência pulado no rioNo dia do afogamento, o jovem teria almoçado e na sequência pulado no rioFoto: Reprodução/Coxim Agora

O corpo do jovem Maiester A. Pascoal, de 24 anos, foi encontrado por pescadores, às 14 horas desta terça-feira (05), boiando no Rio Taquari, em Coxim. Maiester estava desaparecido há três dias. 

Segundo o site Coxim Agora, equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram acionados por pescadores, que encontraram o corpo do jovem nas proximidades de um pesqueiro, conhecido como "Dida Gavião".  Para que o corpo não voltasse a se perder sendo levado pela correnteza, os homens o amarraram até a chegada dos bombeiros. 

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local, após o resgate, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a um exame necroscópico.

Ainda segundo o site, na tarde de domingo (03), Maiester teria pulado de um tablado no rio, começou a se debater e depois desapareceu na água, ele sabia nadar, mas pode ter passado mal e se afogado. Amigos de Pascoal que estavam próximos ainda tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. Após o afogamento o corpo desapareceu sendo levado pela correnteza, somente nesta terça-feira foi localizado em água parada às margens do Taquari.  

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma