26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Feira

Tecnoshow lança aplicativo para estreitar comunicação com participantes da feira

A- A+

Além do site e outros meios de comunicação da Tecnoshow Comigo, o público poderá obter informações sobre programação, expositores, dicas de hotéis e restaurantes, entre outros, por meio do aplicativo para smartphone criado para a feira. O utilitário gratuito está disponível para plataforma Android ou iOS no Google Play ou na Apple Store, respectivamente. O público que baixar o aplicativo no smartphone terá acesso também às notícias do evento, assim como mapa do Centro Tecnológico Comigo (CTC) e indicações de trajetos para chegar até o local. 

A 15ª edição da Tecnoshow Comigo será realizada de 11 a 15 de abril, no CTC, em Rio Verde (GO). Consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste, o evento oferecerá aos visitantes de diversas regiões do Brasil o que há de mais moderno em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos, plots agrícolas com vários experimentos, além de demonstrações de resultados de pesquisas, palestras, dinâmicas de pecuária e de máquinas, lançamentos de novas variedades para diversas culturas, ações socioambientais, entrega do Prêmio de Gestão Ambiental Rural Comigo, entre outras atividades. Instituições financeiras também estarão presentes com linhas de crédito e financiamento voltadas para o produtor rural. 

Mais sobre a TECNOSHOW COMIGO

Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 130 hectares (área total do CTC), onde a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas. 

Ficha Técnica: 

15ª edição da TECNOSHOW COMIGO
Data: 11 a 15 de abril de 2016 (segunda a sexta-feira)
Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8 às 18 horas

Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária. 

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br
Twitter: @tecnoshowcomigo