24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Campo Grande recebe palestra sobre Feiras de Negócios

A- A+

Especialista no varejo brasileiro, Xavier Fritsch fará uma palestra intitulada “Feira de Negócios: Um encontro de grandes oportunidades” no Centro de Convenções Rubem Gil de Camilo, Campo, dia 20 de fevereiro, a partir das 19h. O objetivo é levar informações para as empresas que desejam participar desse tipo de evento.

Xavier Fritsch é especialista em desenvolvimento e inovação de estratégias de vendas e negócios. Utiliza uma linguagem prática de varejo que ele mesmo chama de “lojês”. Pela primeira vez em Campo Grande, o palestrante trará para pequenos e grandes empresários, estratégias que devem ser usadas para que suas empresas aproveitem o máximo das feiras de negócios.

Esta modalidade de venda está ganhando espaço no cenário mundial. Por serem segmentadas, ou seja, trabalharem com empresas de segmentos específicos, as feiras facilitam o encontro dos clientes com as marcas, reunindo centenas de empresas em um único local, onde o cliente encontrará exatamente o que procura.

A palestra abordará temas como otimização do espaço, como extrair melhores resultados em curto espaço de tempo, planejamento, treinamento e monitoramento de equipes e clientes, além de estratégias para entrar na mente do consumidor e fazer a venda acontecer. Xavier Fritsch abordará ainda o que o empresário deve e o que não deve fazer em uma feira, além de dar dicas de como avaliar e reparar a performance da empresa pós-feiras.

Serviço: Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser comprados pelo site www.feirasms.com.br ou na Cia de Ideias, Rua Joaquim Murtinho, 545, Centro. Maiores informações pelo telefone (67) 3383-5893. Empresas que já participaram de feiras realizadas pela NeoCom e pela Cia de Ideias ganham ingressos gratuitos.

Diana Christie com assessoria