26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

ESPORTE

Águia Negra sai na frente, mas toma virada no Espírito Santo

A- A+

Na tarde desta quarta-feira, o Águia Negra perdeu mais uma partidaa na Série D do Campeonato Brasileiro está é a segunda derrota seguida na competição. A partida ocorreu pela sexta rodada do Grupo A-5. 

O time sul-mato-grossense foi até Vitória/ES chegou a sair na frente, mas sofreu a virada e foi derrotado por 3 a 1 para a equipe de mesmo nome da cidade. No sábado passado (10), o revés aconteceu diante do Aparecidense (GO), 4 a 0. 

Com o resultado, o time de Rio Brilhante permanece estacionado com seis pontos conquistados até o momento e se mantém fora do G-4. O adversário, com o triunfo, iguala a pontuação do Águia, mas fica a frente pelo maior número de vitórias, duas contra uma. 

Ainda hoje jogam Operário (MT) e Goiânia em Várzea Grande (MT), Aparecidense e Real Noroeste, em Aparecida de Goiânia (GO) e Goianésia e União (MT) em Goianésia (GO).

O único representante de Mato Grosso do Sul na competição volta a campo no domingo, diante do Operário de Várzea Grande no Ninho da Águia, precisando da vitória para ainda sonhar com a classificação. A partida será as 18 horas.

*Informações do site Dourados News