26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

ELIMINATÓRIAS

Hoje o jogo não passa na TV aberta. Saiba como assistir duelo entre Brasil e Peru

No Brasil, a partida só poderá ser vista no streaming

A- A+

A seleção brasileira faz seu segundo jogo nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13), diante do Peru, em Lima, às 21h.

No Brasil, a partida só poderá ser vista no streaming. O EI Plus, plataforma da empresa americana Turner, comprou os direitos de transmissão do duelo.

A assinatura do serviço, que também exibe Champions League, Liga das Nações e alguns jogos do Campeonato Brasileiro, custa R$ 19,90 por mês ou R$ 13,90 no plano anual.

Também é possível ter acesso ao EI Plus em plataformas que dão acesso a ele e outros canais, como o UOL Esporte Clube e a Guigo TV, com preços variando de acordo com os pacotes.

Será a primeira vez desde junho de 2017 que uma partida da seleção brasileira não terá transmissão do Grupo Globo. Naquele mês, a equipe nacional fez dois amistosos que tiveram geração de imagens da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e exibição na TV Cultura, TV Brasil e plataformas online.

Na época, o contrato da emissora carioca com a CBF para os amistosos havia vencido. Posteriormente, a Globo fechou novo acordo com a confederação até 2022, mas ele não vale para todos os jogos das Eliminatórias.

Fonte: FolhaPress