25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

CLIMA

Após recorde de frio, cidades de MS terão 3ªfeira com mínimas de 10°C

O clima fica entre 10°C e 13°C em grande parte de MS neste dia 26 de maio

A- A+

O Clima Tempo prevê mínima de 10°C e máxima que não passa dos 23°C nesta 3ªfeira (26.maio), em Campo Grande. Pela manhã o dia estará nublado, possibilitando uma garoa. À tarde deve ser de Sol com diminuição de nuvens, quando o clima dá uma esquentada. Mas o termômetro volta a cair pela noite, com muita nebulosidade. Ontem, Campo Grande teve recorde de frio, com mínima na dos 7,1°C, a menor de 2020 até agora, segundo o Clima Tempo.

Segundo um balanço feito pelo Instituto Nacional de Meteorologia, nesta 2ªfeira, ao menos 4 municípios sul-mato-grossenses registraram mínimas próximas de 0°C. Amambai registrou 2,8°C, Rio Brilhante fez frio de 4,9°C, Sete Quedas teve mínima de 5,4°C e Bela Vista, registou 5,5°C.

Já nesta 3ªfeira (26.maio), Amambai deve ter um leve aumento na temperatura, segundo o Clima Tempo, o município terá mínima de 8°C. Sol durante o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A máxima pode chegar aos 22°C. 

Rio Brilhante, nesta 3ªfeira, terá mínima de 11°C e máxima de até 24°C, o Sol aparece também no município. Em Sete Quedas hoje o dia será mais quente que ontem, com mínima de 9°C e máxima de até 22°C. Bela Vista, terá mínima de 8°C e máxima de 23°C. 

Para a Grande Dourados, a previsão é de mínima de 10°C e máxima de até 23°C, segundo o Clima Tempo.

A previsão para hoje em Três Lagoas é de mínima de 10°C e máxima de 24°C.

Corumbá também é fria, registrando mínimas de até 12°C nesta 3ªfeira a máxima pode bater os 26°C e será o clima mais alto em MS. 

Ponta Porã ainda terá que enfrentar o frio de 8°C neste dia 26 de maio. A previsão é de que o frio comece a deixar o estado apenas no final de semana, quando a massa de ar frio terminará de atravessar o Centro-Oeste do Brasil.