19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

POLÊMICA

Áudio vazado aponta esquema contra famosos e Anitta acusa Léo Dias de chantagem

A briga entre a funkeira e o jornalista ganhou força neste domingo (24.maio)

A- A+

Neste domingo (24.maio), começou a circular nas redes sociais um áudio de WhatsApp onde supostamente Anitta passava informações sobre outros famosos para uma outra pessoa, que muitos acreditam que seja o jornalista Léo Dias. Anitta usou seu Instagram Stories ontem, para se abrir com os seguidores. De acordo com a cantora, ela estaria sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias há anos, e decidiu que não aceitaria mais as chantagens calada. “Não tenho mais medo”, disse em um trecho.

Leo estaria queria que Anitta confirmasse a infornação de que a mãe da cantora, Miriam Macedo, teria se mudado para o subúrbio da cidade. Anitta denunciou que a informação era falsa e logo após o áudio virar público causando um 'terremoto' no mundo dos famosos.  

No conteúdo da mensagem, em áudio, Anitta teria contado fofocas sobre Pabllo Vittar, Preta Gil, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Claudia Leitte, Marina Ruy Barbosa, entre outros famosos. As histórias relacionadas a estes famosos acabaram sendo publicadas no livro de Léo Dias, intitulado 'Furacão Anitta', porém ao que tudo indica, foram inventadas pela funkeira e passadas ao jornalista. 

A cantora disse que iria assumir as responsabilidades de seus atos e confirmou ter contado exclusivas ao fofoqueiro. 

Após a repercussão do caso, Preta Gil decidiu se pronunciar e desmentiu as histórias envolvendo o nome dela, de Pabllo Vittar e Marília Mendonça. Preta disse estar assustada com a situação, uma vez que já tinha conversado com Anitta e a funkeira teria dito que não foi ela que passou informações para Léo Dias. Porém o áudio vazado prova o contrário.

A polêmica do áudio vazado onde dizia que Pabllo devia '70 mil dólares' para Anitta já tinha sido desmentida pelas artistas, por outros envolvidos no caso e até patrocinadores.

A página de fofocas no YouTube 'WebTV Brasileira', mostrou, além do suposto áudio de Anitta, prints de conversas divulgados pela funkeira em conversa com o jornalista e uma outra conversa indicando que teria sido Anitta que passou informações sobre o caso envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator José Loreto. Os apresentadores da página, Tati Martins e Marcelo Carlos, afirmaram que o esquema da cantora e o jornalista para 'queimar' famosos foi desmascarado com os materiais vazados.

Até o momento, além de Preta Gil, os outros famosos não comentaram a situação.