MS Notícias

quarta, 08 de julho de 2020

SOLIDARIEDADE

Cantores fazem video Pandemia de Amor para arrecadar para Obras Irmã Dulce

Ex-The Voice Kids, Giulia Levita, sensibilizada com a dificuldade agravada pela Pandemia do COVID19, grava música cantando com diversos artistas brasileiros e pede doação

Por: REDAÇÃO01/06/2020 às 13:31
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Divulgação

A ONG Obras Sociais Irmã Dulce, publicou ontem, dia 31 de maio, em suas redes sociais o vídeo da música Pandemia de Amor, de autoria de Giulia Levita, cantada e tocada por diversos artistas brasileiros, entre eles Margareth Menezes, Alexandre Peixe, Adelmo Casé, Aroldo Macedo e Joatan Nascimento.

A ponto de completar 14 anos, a cantora e compositora baiana, Giulia Levita, convidou cantores e músicos para disseminar uma linda mensagem de união, de amor e de solidariedade. A música “Pandemia de Amor”, reúne artistas em uma verdadeira corrente do bem, que nos convoca a cuidar um dos outros; a acolher o próximo; a fazer da esperança uma presença constante e em meio aos desafios trazidos pelo novo Coronavírus.

As redes sociais de imediato refletiram a nobre atitude e surgiram vários comentários elogiando a iniciativa, “Parabéns Giulia! Te admiro muito, vc é muito talentosa e desejo que sua carreira cada dia mais se solidificar. Sou sua fã. Esta letra e música muito linda e sendo usada de maneira tão nobre. Estarei compartilhando. Sucesso.”, escreveu uma fã.

“Lindo lindo!!! Espero que essa música voe longe e aqueça muitos corações!!! Uma honra ter participado desse projeto!! Parabéns @giulialevita.oficial !!”, escreveu Suzana Thomaz, uma das artistas que participou do vídeo.

“Giulia, sua linda! Poder participar dessa sua ideia é conexão direta com o coração. Emocionada demais aqui com o produto final. A mensagem é urgente e necessária. E trazê-la a partir de uma alma como a sua é reconfortante! Vamos juntos ficar em casa! #somostodosum”, escreveu Indiana Nomma, outra artista que cantou junto com Giulia.

A grande preocupação da jovem artista foi de conseguir alcançar o maior número de pessoas com a sua mensagem e com isso, conscientizá-las a ficar em casa e ao mesmo tempo conseguir arrecadar recursos para os mais necessitados. “A música tem muita força, a música tem o poder de tocar no fundo do coração das pessoas.”, escreveu Giulia nas suas redes sociais.

Dentro da iniciativa os recursos arrecadados com a música Pandemia de Amor, estão sendo destinados às Obras Sociais Irmã Dulce.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma